Kodi audio codecs

ncp

Power Member
Boas Pessoal. Tenho tentado reproduzir uns ficheiros com audio dolby digital plus (EAC-3) no meu pc e n estou a conseguir, qualquer q seja o player q uso. Imagem perfeita e audio com ruído absoluto.

Presumo q será falta de codecs.

O que acho estranho é q com o Kodi consigo reproduzir ficheiros com pistas de audio HD, tipo true HD e afins, pelo q fiquei surpreso de não suportal o dolby digital plus.

Há alguma forma de fazer DL de codecs de audio para o Kodi? ou alguém conhece algum player para PC q suporte de origem este audio?

O PC em causa tem windows 7

Obrigado
 
Viva, desculpa só responder agora, mas estive sem acesso ao pc durante o dia.

Para além dos 2 q referiste + o Kodi, tentei tb o BSplayer, Power DVD e o 5K player.

Um que li q daria é o MXplayer mas para instalá-lo no PC (versão oficial parece que só existe para android) tinha que instalar algo mais e acabei por não o fazer.

O q estranhei mais foi de facto o Kodi não dar, pois nunca me lembro de tentar reproduzir o q quer q seja com ele e n dar.

Das pesquisas q fiz na net n consigo encontrar informação sobre um player q suporte de origem o formato (tirando eventualmente o MXplayer)
 
Back
Topo