1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Koizo num Aolynk (adsl sapo) com LOW ID...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Invodkae, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1423)

1. Invodkae

Invodkae Power Member

Surfistas do techzone...:lol:
    Apelo à vossa ajuda pois após adquirir o modem/router aolynk ( aquele q vem com o clix 20 mega) e instalá-lo na rede adsl sapo, dou por mim com low id na mula...:(
    Num percebo nada de routers...alguém me poderia explicar como abrir as portas para a mula e afins?
    Já tentei ver no manual do router mas para mim aquilo tudo é chinês...:wow:

Toda e qualquer ajuda seria:x2: ...
    Arigato...:004:

-ReSpEcT-

2. Invodkae

Invodkae Power Member

Found .....
    Arigato, mas já descobri um site LIIIIIIIIIIIIDDDDDDDOOOOOOOOOOO....q ensina a config o router e outros routers para emule e afins ( jogos, etc...)...

Aki fica o link para futuras questões: http://www.portforward.com/default.htm

-ReSpEcT-

3. bispo

bispo Power Member

eu tenho esse modem e já fiz tudo o q havia pa fazer nesse site e continua tudo na mesma... com low-id

4. Invodkae

Invodkae Power Member

fdx...tens toda a razão a única forma de ter high id mesmo é desligar a firewall do router...:(
    Tb já fiz uma cena...desliguei a firewall do router, liguei a mula ( high id) e depois após alguns segs voltei a ligar a firewall do router!!! resultado : High ID na mula... isto até a mula resolver mudar de server e lá fiquei eu com low id...:_(
    Q cena marada de config pro router...:(

-ReSpEcT-

Partilhar esta Página