1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kojima desiludido com MGS 4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rafsantos, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 633)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rafsantos

rafsantos Power Member

A alguns meses do muito aguardado lançamento, Hideo Kojima, o criador de Metal Gear Solid, veio abrir a sua mente à revista Edge. O Kotaku reproduziu as suas declarações, que - surpreendentemente - não são das mais abonatórias.

Aqui ficam algumas delas:

Em termos de jogabilidade, está bastante aproximado da versão original: entras no campo de batalha e podes escolher se jogas pela infiltração ou interferes mais directamente na batalha. Mas o lado gráfico das coisas, como motion-blending ou o tamanho do mapa, não foram cumpridos de acordo com a minha visão original.

A PS3 era uma máquina de sonho, e íamos trabalhar nisto e naquilo - e tínhamos tantas ideias. Mas quando começámos a desenvolver o jogo, percebemos que haviam muitas limitações e acabou por ficar como podem ver hoje. A visão original era de ir dez passos em frente, e a realidade foi só um passo, o que não quer dizer que não progredimos.

Lembro-me de dizer há três anos que queríamos criar algo revolucionário, mas na realidade não pudemos fazer isso por causa do CPU. Na verdade estamos a usar o Cell até ao seu limite. Por favor não me interpretem mal, não estou a criticar a PS3, só que não estávamos realmente a ver o que as capacidades da PS3 ofereciam - estávamos a criar algo que não podíamos ver na totalidade.

Estará Kojima a preparar os jogadores para uma ligeira desilusão, ou simplesmente é um criador com padrões demasiado elevados para a actualidade?

Fonte: PTGamers

2. luckystriked

luckystriked Power Member

repost. e já há uma thread de MGS4 aberto..

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página