Kojima: "I Gotta Start Thinking About Metal Gear Solid 5"

CH4OS

Power Member
At this point, Metal Gear Solid 5 will probably happen (even if it is without Snake). Franchise creator Hideo Kojima has now said it himself during an interview with Famitsu:

"I gotta start thinking about MGS5... Even though, well, Snake's story ends in MGS4. ...About MGS5, that would be something that Kojima Productions would have to make, I think."

Fonte
 
Nao me parece que va acontecer ninguem muda de opiniao assim tao rapidamente ...

So uma coisa fazia ele mudar de opiniao ($$$) e mesmo assim nao me parece ...
 
ele se voltar como já disse seria só como produtor!! até acredito q começe a historia e dps a equipa desenvolve a partir daí!!

cumps.
 
Enfim... não saber quando parar é mau...

Espero bem que deixe a sua equipa encarregar-se do jogo, para que possa dedicar-se a outros projectos.
 
ele disse no Making of que a serie Metal Gear poderia continuar (mas sem ele), mas que a saga Metal Gear Solid tinha acabado com o MGS4
 
MGS sem Snake nao e MGS.

Xim, mas o novo METAL GEAR XXXX não será mais METAL GEAR SOLID

Espero que o novo, tenha mais gameplay e que não seja tão curto como este foi, gostei, mas após repetir sente-se ali um dissabor pouco nada agradável, parece que temos um super soldado num campo de guerra meio deserto, quero mais action.
Cumpr´z


 
Xim, mas o novo METAL GEAR XXXX não será mais METAL GEAR SOLID

Espero que o novo, tenha mais gameplay e que não seja tão curto como este foi, gostei, mas após repetir sente-se ali um dissabor pouco nada agradável, parece que temos um super soldado num campo de guerra meio deserto, quero mais action.
Cumpr´z

Chama-se SOLID devido à passagem para 3D, e não por causa da personagem Solid Snake ;)

Quanto a não haver MGS sem esta personagem... Snake Eater e Portable Ops são bons exemplos que servem para refutar isso.

O meu pedido é este: Revolver Ocelot e Big Boss como personagens jogáveis (ao estilo do Sons of Liberty) / ou então algo novo. Novo enredo, novas personagens, etc. Além disso, quero mais stealth, e menos acção.
 
Chama-se SOLID devido à passagem para 3D, e não por causa da personagem Solid Snake ;)

Quanto a não haver MGS sem esta personagem... Snake Eater e Portable Ops são bons exemplos que servem para refutar isso.

O meu pedido é este: Revolver Ocelot e Big Boss como personagens jogáveis (ao estilo do Sons of Liberty) / ou então algo novo. Novo enredo, novas personagens, etc.

Oh, não sabia ;), julgava que solid vinha por causa dos 3 clones do Big Boss.
 
Para mim, se a série continuar, terá de ser sem o Snake; mas ao contrário do que dizes, também acho que devem evaporar o Ocelot, Big Boss e outras personagens.
Não há condições para seguir em frente mantendo sempre essas personagens.

Claro que isso não invalida ligações com o enredo já criado, mas se mantiverem personagens chave da trama, os jogadores vão sempre permanecer presos ao que já jogaram, e assim não esquecem (pelo menos enquanto jogam) o Snake.

edit: double post :X
 
Última edição:
Foi o Kojima que afirmou isso? Onde?
Não sabia, também julgava que o nome vinha do codename.

Não te consigo dar um link agora, porque já nem me lembro onde li isso (já foi há muito tempo mesmo). Não precisas de ter grandes dúvidas acerca disto, deve haver porque aqui mais pessoal que te vai dizer exactamente o mesmo, é "cultura geral" acerca deste jogo ^^

Se pensares bem já jogavas com o Solid Snake no Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake, e como podes reparar ambos são Metal Gear sem Solid :)

Para mim, se a série continuar, terá de ser sem o Snake; mas ao contrário do que dizes, também acho que devem evaporar o Ocelot, Big Boss e outras personagens.
Não há condições para seguir em frente mantendo sempre essas personagens.

Claro que isso não invalida ligações com o enredo já criado, mas mantiverem personagens chave da trama, os jogadores vão sempre permanecer presos ao que já jogaram, e assim não esquecem (pelo menos enquanto jogam) o Snake.

edit: double post :X

Eu preferia que fosse algo novo, talvez situado ainda mais no futuro. Poderia incluir algumas das personagens conhecidas, mas nunca como foco principal. Um elenco fresco... isso seria fantástico :D
 
Para mim o que era mesmo bom, era fazer um remake do Metal Gear e Metal Gear 2 solid snake.
tambem gostava de ver um remake desses jogos, seria ate uma das atitudes mais logicas a seguir, ainda por cima ha muito pessoal q so conheceu a serie apartir do MGS original psx, ignorando os anteriores.

gostava de algo passado após o mgs4, talvez que acompanha-se a história de um pmc após a queda do sistema.
era engraçado e podiamos jogar com o Johnny Sasaki aka AKIBA:lol:( ou talvez nao)
 
ja ta apagado...aquilo quase nem tinha spoiler nenhum era tudo basico nem dizia nada mas tudo bem nao estou aqui para estragar nenhuma supressa que ja se sabia 5 meses antes de sair o jogo..
 
Última edição:
Back
Topo