Kojima prefere guardar para ele ideias acerca de MGS 5

.:SP:.

What is folding?
Hideo Kojima, o carismático criador da série Metal Gear Solid, diz que já tem ideias para Metal Gear Solid 5. Porém, não as quer revelar à equipa, dadas as suas intenções de não se envolver com as novas entregas da série.

"Já tenho três conceitos para Metal Gear Solid 5. Se a equipa pegasse em algum desses conceitos, eu estaria de novo envolvido na série, coisa que não quero. Já existem tantas ideias boas vindas da equipa, que devem aproveitar uma delas. Nessa altura poderei confiar neles e retirar-me das funções de produtor da série, o que será a situação ideal, penso eu.", disse que Kojima ao portal 1up.

E, face a esta situação de abandono à série que imortalizou Snake, a pergunta que se impõe é: e agora Kojima? Ao qual o próprio terá respondido: "Bem, quero criar algo de novo, e é difícil de o explicar porque ainda ninguém o viu antes. Não sei se venderá muito bem."

Apostas são aceites.

FONTE
 
Hideo Kojima, o carismático criador da série Metal Gear Solid, diz que já tem ideias para Metal Gear Solid 5. Porém, não as quer revelar à equipa, dadas as suas intenções de não se envolver com as novas entregas da série.

"Já tenho três conceitos para Metal Gear Solid 5. Se a equipa pegasse em algum desses conceitos, eu estaria de novo envolvido na série, coisa que não quero. Já existem tantas ideias boas vindas da equipa, que devem aproveitar uma delas. Nessa altura poderei confiar neles e retirar-me das funções de produtor da série, o que será a situação ideal, penso eu.", disse que Kojima ao portal 1up.

E, face a esta situação de abandono à série que imortalizou Snake, a pergunta que se impõe é: e agora Kojima? Ao qual o próprio terá respondido: "Bem, quero criar algo de novo, e é difícil de o explicar porque ainda ninguém o viu antes. Não sei se venderá muito bem."

Apostas são aceites.

FONTE

Aposto que mais tarde ou mais cedo há de se voltar a envolver no projecto. É sempre assim, tal como o Myamoto e o Zelda. Nunca querem, mas acabam sempre por se envolver.
 
Epa.

Este gajo já cansa.

Se não quer entrar na série que não entre.
POXRA... O homem já disse aquilo quantas vezes?


Epa.

Dúvido que o jogo pior por ele ir embora.
 
ele tem ideias para o jogo, mas como não vai trabalhar no jogo não as quer dizer. :-D
eu também tenho ideias para o próximo filme do star wars, mas como não trabalho no filme, não as digo...
que notícias sem interesse.
 
Pois por mim podia vir mais um MGS XD

Isso virá de certeza :)

Agora o que está em causa é se o Kojima pertencerá ou não à equipa.

Sinceramente espero que não, deve deixar esta saga para o seu staff. Detestei o trabalho que fez a nível de enredo no MGS4, e por este tipo de declarações percebe-se que a motivação dele não é propriamente elevada.

Só tenho pena que o Yoji Shinkawa também vá sair :|
Para mim é sem dúvida alguma o melhor designer de personagens da actualidade. Também gosto muito dos trabalho do Nomura, mas este é especial.
 
Epa.

Este gajo já cansa.

Se não quer entrar na série que não entre.
POXRA... O homem já disse aquilo quantas vezes?


Epa.

Dúvido que o jogo pior por ele ir embora.

lol? se não foss ele o jogo não seria o que era, ele simplesmente treinou a kojima production para ver se eram capaz de projectar algo que ele acharia bom mas eu acho que é algo impossivel porqueo homem tem umas ideias unicas, a cada novo MGS saiem ideias em que toda a gente fica " WHOAAA" e isso graças a ele. acredita que MGS sem HIDEO KOJIMA nunca mais sera o mesmo ja se viu em muitos titulos que mudaram de produtor e de repente passaram a ser jogos de segunda class. eu digo "chega MGS" a serie acabou muito bem por favor não a destroem.
 
Isso virá de certeza :)

Agora o que está em causa é se o Kojima pertencerá ou não à equipa.

Sinceramente espero que não, deve deixar esta saga para o seu staff. Detestei o trabalho que fez a nível de enredo no MGS4, e por este tipo de declarações percebe-se que a motivação dele não é propriamente elevada.

Só tenho pena que o Yoji Shinkawa também vá sair :|
Para mim é sem dúvida alguma o melhor designer de personagens da actualidade. Também gosto muito dos trabalho do Nomura, mas este é especial.
Nomura? O Nomura do Final Fantasy? Sem querer entrar em conflitos e off topic's mas não o acho nada de especial.

Mas On Topic, O Kojima está a ser um douchebag
 
Isso e tudo jogo da parte dele, o jogo e praticamente dele, se ele tem 3 boas ideias que podem melhorar muito o jogo, e claro que as dirá!

Essas afirmações são todas um jogo da parte do Senhor Kojima
 
perfiro que demorem 2 anos, ou até 3, mas que inovem o jogo, e que mostrem sempre muitas melhores, que revolucionem o jogo!
Em vez de vender um jogo por ano, e nao haver praticamente melhorias, a nao ser novos mapas(talves),ou uma historia diferente
 
Espero bem que ele nao abandone o MGS. Metal Gear sem kojima nao é nada... e ninguem pode dizer o contrario.

Vê-se o que deu quando ele deixou o MGS nas mãos da sua "equipa", veio aquele MGS Acid! à luz do dia :neutral:
 
Espero bem que ele nao abandone o MGS. Metal Gear sem kojima nao é nada... e ninguem pode dizer o contrario.

Vê-se o que deu quando ele deixou o MGS nas mãos da sua "equipa", veio aquele MGS Acid! à luz do dia :neutral:

lol podes crer. siga jogar as cartes? lol que falhanço
 
Última edição:
Nomura? O Nomura do Final Fantasy? Sem querer entrar em conflitos e off topic's mas não o acho nada de especial.

Mas On Topic, O Kojima está a ser um douchebag

Eu gosto imenso do estilo dos seus artworks. Houve imensas personagens que ele criou que se tornaram ícones dos videojogos. Pode dizer-se que se tornou um pouco repetitivo nos últimos tempos (o que parece estar a mudar com os novos FF), no entanto continua a ser um dos melhores designers de sempre. Agora a questão é se gostamos do seu estilo :)

qualquer dia temos um MGS por ano ...

Os principais têm sempre um espaço de 3/4 anos entre eles. Depois há as "expansões", e projectos secundários (Acid, e também Portable Ops, este já mais importante, mas não passa de um jogo para uma portátil).

Não são tantos quanto isso ;)
 
metal gear sem kojima significava perder toda a sua fabulosa história e genialidade. Como podem ver, todos os sucessos da saga foram todos assinados por kojima. Ele trabalhou em quase todos os aspectos, foi o verdadeiro Big Boss do jogo, ele pensou em tudo. Sinceramente prefiro que nao saia mais nenhum metal gear do que começarem a mandar vir muitos e sem kojima, prefiro daqui a 80 anos estar a jogar os anteriores do que tar a jogar o "metal gear solid: o trisneto de snake" alias, nao há melhor altura para acabar a serie como o MGS4, que foi fabuloso.
 
Vê-se o que deu quando ele deixou o MGS nas mãos da sua "equipa", veio aquele MGS Acid! à luz do dia :neutral:

Não posso deixar de discordar. Adorei qualquer um dos Metal Gear Ac!ds, quer o 1, quer o 2 (Mais o 2). São bons jogos, que fogem ao universo MGS que estamos habituados. mas no geral são bons jogos, pelo menos na minha opinião.
 
Back
Topo