Multiplataforma KÔNA

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
KONA

maxresdefault.jpg



Data de Lançamento: 17 de Março

Plataformas: PS4, Xbox One e PC

Site: http:\\www.konagame.com/

Plot:
Set in the 1970s, Kona is a vintage and atmospheric game that blends mystery, adventure and survival elements. it's coming to PS4 in on 17th March 2017.

Trailer:


;-)
 
Pelo nome tenho a certeza que será muito bom. :winknu:

"Kona is a vintage and atmospheric game that blends mystery, adventure and survival elements".

Nem quero imaginar o nome da sequela. :msmiley1:
 
Epá. O potencial é tanto para mandar piadas, só assim de rajada vieram-me logo umas 5 ou 6... Mas é demais, é injusto. Vou passar. Mas obrigado ;)
 
esse jogo vai ser proibido em portugal. ou mudam o nome ou entao proibido em portugal. Tou a ver muitas crianças a serem castigadas so por falarem no jogo looooooool.
 
Sim, recomendo numa promoção. Contudo, tenho dúvidas em recomendar esta proposta a full price. Tem aspectos técnicos de performance com alguma debilidade e em termos de imersão, senti que a componente de sobrevivência se sobrepôs de modo desequilibrado à fluidez da narrativa.

Quem gostar de um estilo de jogo mais próximo do The Long Dark vai sentir-se mais conectado a este jogo. Quem apreciar propostas mais ligadas a um Everybody´s Gone to The Raptura, por exemplo, vai sentir algum "entrave" imposto pela mecânica do jogo, que deixa de ser um "meio" para alcançar pontos, mas, em certos pontos, é uma barreira artificial... e foi isso que menos apreciei.

Contudo, em termos de ambiente, para quem aprecia neve é recomendável. Existem momentos de tempestade que são bastante intensos, mesmo e o ambiente exterior está bem recriado. Tens depois é problemas de fluidez que cortam um pouco a imersão (e os loading points também são relativamente desagradáveis).

Numa boa promo, sim. Full price... hmmmm...
 
Última edição:
Os problemas de performance já seriam esperados. Já jogos como Firewatch e The Vanishing of Ethan Carter os tinham. Isso dou de barato, são jogos de baixo orçamento.

Portanto, é um walking simulator, mas que tem mais mecânicas de jogo e coisas para fazer do que outros jogos do mesmo género. Parece-me bem.

Vou esperar por uma promoção.
 
Back
Topo