Multiplataforma KÔNA

De referir que não é nesta plataforma e tem problemas mas não os vou trazer aqui por não pertencerem a este topico nomeadamente a optimização.

O conceito é engraçado mas fiquei preso logo no inicio e depois acabei por já não pegar, mas tenho de pegar nisto.

Quando temos o acidente de carro vou até a cabana e ligo a lareira mas depois corro aquilo tudo e não passa dali o jogo.
 
De referir que não é nesta plataforma e tem problemas mas não os vou trazer aqui por não pertencerem a este topico nomeadamente a optimização.

O conceito é engraçado mas fiquei preso logo no inicio e depois acabei por já não pegar, mas tenho de pegar nisto.

Quando temos o acidente de carro vou até a cabana e ligo a lareira mas depois corro aquilo tudo e não passa dali o jogo.

No início também me senti um pouco perdido.

Dirige-te ao carro do detective e coloca as correntes na roda. No carro laranja que provocou o acidente, procura todos os documentos no porta-luvas e no porta-bagagens (inicialmente tinha-me esquecido de abrir o porta-malas e retirar todos os itens, onde se inclui um "health pack" que podes consumir para restabelecer o nível de saúde). Depois, vais novamente à casa-segura, aquece-te novamente para restabeleceres os níveis adequados. Posteriormente, quando te dirigires ao "teu" carro, já conseguirás abrir a porta e prosseguir viagem...
 
Fiquei lá bastante tempo ao pé da lareira e todos os níveis sobem excepto o que tem o cérebro, será isso do health pack que tenho de usar?
 
Fiquei lá bastante tempo ao pé da lareira e todos os níveis sobem excepto o que tem o cérebro, será isso do health pack que tenho de usar?

Sim, é mesmo isso.

Dentro da casa, ao pé da lareira já com o aquecimento ligado, sobes os níveis do "aquecimento" e do "raciocínio", mas se reparares, o nível de saúde (o da esquerda) continua a meio. Só com o health pack é que consegues fazer subir o nível de saúde e restabeleceres essa energia de modo adequado. E esse health pack está na mala do carro que te abalroou na estrada.
 
Este jogo foi uma surpresa, estou a adorar.

A narrativa constante por alguém que está observar o que se passa no jogo é muito bom e faz lembrar logo Max Payne ou Alan Wake.

O mapa é enorme, com muito para explorar e descobrir.

Gráficamente está bom.

Recomendo vivamente, depois dou opinião final quando terminar.

Screens: http://imgur.com/a/aeIBd
 
Back
Topo