1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Konami characters and their 80s counterparts

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1250)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Fonte

Muito interessante... a malta da Konami era fã dos filmes de Hollywood :D

2. skandal

skandal Power Member

O comentário do contra tá genial :P

Arnold and Sly, no mesmo filme....... ^_^

3. eyeliner

eyeliner Power Member

E eu a pensar que era gozo. :cwm27:
    Mas que grande :biglaugh:

Há aí grandes rip-offs. Ainda dá processo dos estúdios que detêm os direitos de imagem dos
    personagens dos filmes.

:joker:

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ora ai esta um bocado de trivia engraçado acerca da historia dos videojogos ;)

Adorava o snatcher, historia porreira (e sim muito baseada em blade runner), com montes de mulheres curvilineas para ir apreciando durante o jogo (para quem gosta de bonecas em estilo anime) :) Ainda para mais jogado com a pistola nas cenas de acção dava uma pica brutal.

5. CAFA

CAFA Power Member

Nunca me tinha lembrado da comparação entre o filme do russell e o metal gear, bem visto sim senhor. E o big boss igual ao Sean Connery matou-me, lol.

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Quando eu vi o filme pela primeira vez (dps de ter jogado o MGS), fiquei logo a ver semelhaças, mas por ter visto o filme dps, sempre pensei que o filme é que se baseava no jogo, afinal é o contrario :D

Fikem bem!

7. rodaco

rodaco Power Member

Só agora vi esta thread; é interessante ver as "inspirações", algumas autênticas cópias:-D

Partilhar esta Página