1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Konami hint at MGS 5?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 14 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1142)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=27656

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Por acaso não interpretei essas palavras dessa forma. Aposto na sequela de um outro projecto... dia 12 veremos :D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Só especulação... ainda nem saiu o MGS 4 e já há estes rumores?

Não sei quem detem os direitos do MGS mas podem sempre fazer spin-offs sem o Kojima.

4. Almoinhas

Almoinhas Power Member

MGS sem Kojima é como The Doors sem Jim Morrison.

5. sotil

sotil Power Member

C'mon ZOE 3 :banjump:

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Konami. Parece-me inevitável que venha haver um MGS5 (para pena minha...), e dá-me pena que algumas destas personagens venham a ser utilizadas nesse jogo.

Sem a participação activa do Kojima o jogo dificilmente terá a qualidade a que esta saga já nos habituou.

:x2:

7. Master_Link

Master_Link Power Member

Zone of the enders?

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Yup ;)

O 2º foi um estrondo... só de imaginar como seria um terceiro nesta geração :D

9. Macro

Macro Power Member

Muito provavelmente sairá um MGS5...pois o 4 tambem terá muito exito....e é p suficiente para criar um proximo...
    Só espero é k o kojima continue na equipa pois o MGS é uma saga brutal por a equipa de MGS ter um genio como o kojima...xD Mas onde ha €, ha interesse...portanto...xD

10. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Mas o kojima já afirmou publicamente que este seria o ultimo MGS, até porque o snake ja não é nenhum jovem lol :P

11. sotil

sotil Power Member

Pois... mas ele andou com o mesmo discurso depois de MGS2 e inclusivé no 3. Gostaria que não acabasse, no entanto, a ideia de jogar sem Solid Snake não me agrada muito.

12. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Exacto, até pode vir a existir um MGS 5, mas duvido muito que iriam trazer o Solid Snake!

13. Macro

Macro Power Member

exactamente...ok k esta é a last mission do grande solid snake...mas kem sabe se nao fazem um MGS5 sobre a altura entre o 3 e o 1...(por exemplo) sobre a parte em k solid mata o BigBoss e luta com o grayfox etc...ha smp muitas voltas a dar...e sobre ele ter dito k era o ultimo...dizem smp isso...mas kd vêm o exito k o jogo teve...e vêm mais € pa vir...pensam logo 2 vezes...inda por cima o kojima é um homem xeio de ideias e inovaçoes...há-de arranjar algo xD

Se falarem sobre a altura k eu disse n é impossivel trazerem de novo o solid snake...so duvido mt k o tragam de novo caso avancem ainda mais no futuro...
    nesse caso pudiam pegar na historia do raiden ou assim...xD

14. Only

Only Power Member

Impressionante.
    O Metal Gear Solid 4 ainda não saiu e já estam a falar da sequela.

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Ficaria apenas como supervisor. Um pouco a função que teve no Portable Ops. Ele referiu isso mesmo numa recente entrevista.

Para isso já há o Metal Gear 2: Solid Snake, que é um jogo fenomenal. Podiam fazer um remake, mas há sempre o risco de poder não ter o mesmo brilho.

Numa saga como esta não será difícil encontrar um novo enredo, novas personagens, etc. O problema é se pelo caminho "estragam" personagens já nossas conhecidas, que sobrevivam neste GotP.

Solid Snake morre neste jogo, isso é 99% certo :D

Quanto ao Raiden, se mantivesse o estilo inicial acreditar-me-ia perfeitamente que poderia tornar-se na personagem "principal"... no entanto desde que ficou como ninja... é pouco provável que isso venha a acontecer.

Como já se disse aqui, a interpretação desta notícia pode não ter sido a mais correcta. 12 de Junho teremos a resposta... ZOE 3, cá te esperamos :D

Partilhar esta Página