1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Konami opens Web site - Winning Eleven 8

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kermit the frog, 29 de Janeiro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 2055)

1. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

http://www.konami.com/gs/winningeleven8/

Boas noticias...nem sabia que era já dia 1 de fevereiro...bem começar a preparar a desinstalação dos PES4 pois espero que este venha com alguns promenores (muito irritantes) melhorados... :)

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

demo? n ta la demo nenhuma!

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

boas noticias para os fas da serie pes4 mas eu pensei que o wining eleven 8 fosse o pes4 mas no japao??
    Estou a ver que tou a confundir coisas.
    Mas as ligas oficiais e jogadores reais..
    pode ser que traga a liga portuguesa

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Qdo isso chegar aos rios avisem....sff:x2:

5. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Eles no Japão lançam 2 a 3 revisões de cada versão, e tipicamente a última chama-se Winning Eleven XX Final Evolution...

6. red_warrior

red_warrior Power Member

Onde está a demo para sacar ? :S

7. mefa

mefa Power Member

onde anda a demo??

8. estigma

estigma Power Member

já agora... a demo?

9. Raines

Raines Power Member

quer dizer que posso apagar o PES4?

este e melhor?

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Desculpa desiludir-te, mas o WE8 fica umas milhas atras do PES4, pelo menos a versao ps2, tendo tambem a curiosidade de ter saido um ou dois mesitos antes do PES4 enquanto que para PC foi ao contrario.

Eu nao gostei do WE8, mas se isto for uma nova versao (como me pareceu que o Sadino disse) entao sou capaz de pegar nele (mas versao pra ps2).

Pra quem nunca tocou no WE8, este eh o jogo em k nao eh preciso saber jogar para fintar 4 adversarios num unico metro^2 com o ronaldo e precisam de passar a bola pro lado para marcar golo (remates "normais" e cabeceamentos nunca entram :007: ).

PES4 all the way :cool:

ps: passar a bola pro lado = com um atacante "puxa-se" o GR pra um lado e depois passa-se a bola para um outro atacante que so tem que chutar com a baliza aberta. ;)

Última edição: 30 de Janeiro de 2005
  11. FELiYCORA

pah PS2 é PS2, PC é PC.

nunca jogaste WE7 no pc pois n?

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

A fisica e maneira de jogar muda? Digo eu que ah parte dos graficos e de estar a olhar pra um monitor em vez de televisao a diferenca eh minima ou pelo menos nada que 1h a jogar nao seja suficiente para ambientar. Estou errado?

De qualquer das formas, WE7 eh inferior ao PES3 na minha opiniao. :)

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu tenho aqui isto ligado a tv e tenho um comando..e como se tivesse na ps2 :D

14. estigma

estigma Power Member

WE7 tava muito melhor que o PES3. Tanto que ao instalar o WE7, desisti do PES3.
    Naturalmente vou experimentar o WE8... depois vê-se!

15. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Bom...entao qdo alguem experimentar para pc avise...:x2:

16. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Já o joguei...tou de facto à espera duma versão PC...e sinceramente já desisti da ps2...primeiro estragou-se, segundo comprei o adaptador para os comandos ps2 (no pc) e então isto está muito melhor :)...
    Pois e o Online...

Edit:
    deve estar diferente da que jogaste p4rth...esta parece mesmo "nova" :)

Última edição: 30 de Janeiro de 2005
  17. FELiYCORA

Última edição: 31 de Janeiro de 2005

Partilhar esta Página