1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Koncaman

Discussão em 'Galerias' iniciada por Koncaman, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1386)

1. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

» Foto em destaque «
    [1]

» Fotos «

[2][​IMG][3][​IMG][4][​IMG]

[5][​IMG][6][​IMG][7][​IMG]

[8][​IMG][9][​IMG][10][​IMG]

Última edição: 6 de Abril de 2008
  2. Koncaman

Algumas imagens para exemplo, nada de propriamente artistico.
    Tiradas com uma Sony DSC-F505 ou com uma DSC-R1

(To be continued...)

Última edição: 5 de Abril de 2008
  3. michael c

michael c Power Member

Gostei bastante da 2,6, 9 e 10. Acho que a 2 está com umas cores exclentes mesmo. Na 6 adoro a expressão do gato e o sentido de "espreitar" da foto. A 9 e a 10 têm aquele ambiente mistico que simplesmente me fascina.:D Boas fotos. To be continued, eheh.

4. ruimoura

ruimoura Power Member

A foto 10 tem um potencial absolutamente gigantesco, isso um pouco trabalhado dava uma foto magnífica (mais do que obviamente já está).

5. Koncaman

tudo o que está aí é como saiu da camara :) , o photoshop foi so para redimensionar, e na foto do gato, também endireitei um bocado a imagem.
    a foto 10 talvez pareça que tem edição, porque estava mesmo muito nevoeiro, tenho aqui mais algumas fotos dessa manhã na serra de sintra. (se fosse tratada, a 1ª coisa que fazia era tirar os caixotes do lixo, que não reparei na altura)
    tratamento, não apliquei a nenhuma.
    eu não sou grande fã de photoshopanssos, porque não tenho grande queda para a edição digital.

Faço se tiver que fazer, para disfarçar alguma coisa, mas nunca consigo aquele look que outros conseguem, portante, opto por ficar quieto.

Última edição: 10 de Abril de 2008
  6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Isso pode ser apenas impressão tua. Normalmente quem edita, porque sabe o que fez, fica com a sensação de que se nota ou tem ar artificial. Tenho para aqui fotos que levaram muito photoshop, mas que ninguém dava conta, e agora ao fim de uns tempos, também já não dou conta. Ainda ontem editei uma foto para uma amiga e fiquei a pensar "não está nada de jeito mas ok", e agora fui a ver e afinal até está boa.

Mas também não sou apologista de grandes photoshops. Acho que primeiro que tudo, a fotografia tem que sair o melhor possível da máquina. Só em casos mais complicados, ou de coisas que só dão para fazer em PP, é que pronto, lá tem que passar pelo PS.

7. jmmsmm

jmmsmm Power Member

espero que a continuação venha depressa...:D... gosto bastante das fotos apresentadas, principalmente das 8, 9 e 10... ambientes destes dão excelentes imagens, na minha opinião...
    Agora só queria tirar uma dúvida, que não tem muito a ver com a composição das fotos em si, mas mais com a qualidade da mesma... as imagens 2, 3 e 9, principalmente a 3, apresentam muito ruído... já vi que foi utilizado ISO 400... na R1 é normal esta quantidade toda de ruido...!? foi "post-processing"...!?
    Desculpa se a pergunta não tem jeito...
    Parabéns pelas fotos

8. Penumbra

Penumbra Power Member

O potencial da foto 10 dá para ver mesmo em thumbnail. Um ambiente complicado mas a sua beleza não te passou ao lado.Os meus Parabéns.

Como ainda só tens 10 fotos, passo por cá mais tarde para outro comentário ;)

Última edição: 16 de Abril de 2008
  9. bluei16_

bluei16_ Banido

Gosto de usar para dar um enhance ao contraste nas minhas fotos :)

10. Elijah Price

Elijah Price Power Member

Por aqui apreciou-se bastante as fotos 2, 3, 6 e 10! Especial destaque para a 10. Faço minhas as palavras do ruimoura.

11. OldMan

OldMan Power Member

Adoro ambientes do género da 10!! Isso é onde? Com aquele nevoeiro e esses verdes todos quase que sinto o ar frio a entrar pela roupa dentro!

12. ordisi

ordisi Banido

Creio que já disseram o que de importante havia a dizer acerca das fotos, portanto só venho realçar a ideia de que estamos à espera de ver mais.

Partilhar esta Página