1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Kontrol freek

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por jonhy_907, 12 de Agosto de 2012. (Respostas: 29; Visualizações: 4831)

1. zilden

zilden Power Member

Boas , eu por acaso tenho esses dois que postaste ai , mas os de baixo sao diferentes dos meus porque os meus sao meios acastanhados e mais baixos que esses.

Sim , melhora muito a tua forma de jogar.

Aqui em Portugal nao existe nenhuma loja que venda Kontrol Freek's , podes e mandar vir da amazon que foi o que eu fiz.

2. Pois, o problema é que os meus pais não deixam encomendar nada :/

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

X2!

Mas se tiveres amigos que façam compras na net pede a eles. Os KF não devem ser mais que 3,4€.

4. Mas eu não tenho ... :/

5. zilden

zilden Power Member

Entao nao sei , tenta pedir a um tio teu , ou ao pai de uma amigo teu , ou fala com os teus pais, tambem nao é assim tao caro.

6. Pois... :/ e depois se não vem? É que não confio muito nestas coisas da internet...

7. WarChylde

WarChylde Power Member

Tudo depende de onde compras. Se comprares na Amazon, como acima te aconselham, é seguro. Mas mesmo que tivesses muito, repito MUITO azar e não viesse, estás a falar de um valor muito baixo! :)

Última edição: 14 de Agosto de 2012
  8. Sim, já vi que é seguro. Andei a pesquisar e dizem muito bem do Amazon. O problema é que os meus pais não deixam encomendar nada pela internet! :s

E já agora, podem-me dizer o que é para pôr em: (caso eu convença os meus pais)
    Full Name
    Address Line 1
    Address Line 2
    Town/City
    County
    Postcode
    Country
    Phone Number
    E podem-me dizer qual é a diferença de:
    Dispatched from and sold by Online Game Shop. (Por ex.)
    E de:
    Dispatched from and sold by Amazon.co.uk. Gift-wrap available.

Obrigado a todos. Cumps.

Última edição: 14 de Agosto de 2012
  9. Pachec0

Pachec0 Power Member

Vou desenterrar isto, mas já agora.. Alguem pode dar feedback sobre esse Kontrol Freek? O Resev diz que não vale nada, mas para mim (nunca exprimentei) parece ser o que eu procuro, uma vez que não é só uma capa para o analogico. Faz com que este fique um pouco mais alto, o que pode dar uma ajuda.

Alguem pode dar algum feedback?

10. Spunani

Spunani Power Member

Acabei de encomendar uns football freek

11. João Fontainhas

João Fontainhas Power Member

qt pagaste?

12. Spunani

Spunani Power Member

13 dollars enviaram hoje

13. Remuser

Remuser Power Member

Para quem nao sabe, ha disto a venda nas fnacs a 20€

14. Spunani

Spunani Power Member

Depende do tipo que se queira ha muitos modelos

15. DavidLRM

DavidLRM Power Member

Eu vi uns 3 modelos e o valor era o mesmo para todos... Dizem maravilha deles, mas o valor é puxado, pelo menos para mim! Fiquei pelos 2 pares de ORB à 7 euros
    Cumps

16. ricardoq

ricardoq Power Member

Os meus KF já estão muito gastos e há uns meses andei à procura duns mais baratos e encontrei esses Orb mas o problema é que não acrescentam praticamente altura ao botão e esse pormenor é fundamental, pelo menos para mim.

17. A melhor maneira é mesmo comprar pelo site oficial... quando as compras sao acima dos 25$ o shipping é de borla e depois também há códigos promocionais que eles facultam onde é feito descontos de 10% ou 15% e sempre é mais algum que se poupa.

Já comprei no site deles por umas vezes e adquiri:

http://www.kontrolfreek.com/bundles/perfect-arsenal-sentinel.html
    http://www.kontrolfreek.com/swag/cleanfreek-bundle.html/
    http://www.kontrolfreek.com/fps/fps-freek-vortex.html

Só tenho bom feedback a dar sobre estes materiais... têm uma construção sólida e até ao momento têm me durado. Uns são mais altos, outros tem um melhor grip, outros tem uma curvatura para dentro ou para fora e é relativamente fácil de alternar entre eles.

A entrega demora entre 3 a 4 semanas, pelo menos no meu caso foi o que demorou entre todas as vezes que o fiz, e não tive stresses com a alfândega.

P.s.: Com esses 20€ que dão por 1 par na fnac, com mais uns trocos dá para adquirir 2 pares pelo site oficial. Just saying ;)

Cumprimentos

18. xuiph

xuiph Power Member

Quem já possui alguns kontrol freek pode me dar o feedback se realmente vale a pena e se funciona como dizem.
    Obrigado

Partilhar esta Página