PlayStation Kontrol freek

Também mandei vir, desde a PS3 que uso grips mas sem ser KF, mandei vir os ULTRA, apenas preciso para o lado direito, 1 conjunto dá para 2 comandos e são os que têm melhor avaliação de aderência.
 
Também comecei a usar e realmente em FPS dá muito jeito. Pensei que era só estético, mas com o uso ganhei mais controlo e precisão na mira.

Uso no analógico direito um elevado e no lado esquerdo uma protecção em borracha que comprei no ebay. Daquelas capas só para a parte de cima do analógico. Comprei um saco com umas quantas por 3 aerios já com os portes.
 
Guia comparativo: http://www.kontrolfreek.com/ldr/fps-freeks-compare (caso o link não obedeça a regras peço que seja apagado)

Quando disse acima que os Ultra tinham melhor aderência era em relação aos Phantom que eram os que tinha visto 1º ... e são pretos, neste link tem as várias diferenças. Os Vortex e BO3 tb parecem bem mas como sempre usei concavos e só quero para o stick direito optei pelos Ultra, +/- 16€ se juntarem com outras compras para não se notar nos portes em UK e um conjunto dá para 2 comandos. (pessoalmente dispenso figuras e cores :p mas os vortex fica ainda mais alto a quem interessar, mas não são concavos)
 
Por aqui tenho os vortex e a primeira impressão parece boa, aumenta precisão e grip, já agora para quem joga cod bo3 com kf que sensibilidade usam?
 
Back
Topo