1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kotor2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por VinE, 13 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 1212)

1. VinE

VinE Power Member

É impressão minha ou isto está bugento como o raio?

2. Fivewin

Fivewin Power Member

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

O jogo esta simplesmente horrivel......parece um downgrade do primeiro...

4. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Está assim tão mau?

5. VinE

VinE Power Member

Instalei no portatil, n me passava do 1o video, instalei no desktop e ficava lento comó raio, entretanto lembrei-me de passar uns saves pró portatil e tentar..

Agora lá tou a conseguir jogar de forma minimamente decente, há que assinalar que ainda me rebotou o desktop duas vezes do nada.....

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Mas qual é o preblema disso? É so por causa dos erros?
    Ou o jogo esta mesmo mau?

7. VinE

VinE Power Member

Pá.. Até agora a História parece interessante, segue a linha do outro.. É dificil de se parar de jogar...

Só quando a máquina berra mesmo.. Mas tive agora no portatil 2 horas e não tive mais problemas... Tirando de vez em qdo uns fps's mta manhosos q depressa passam..

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

que portatil tens?
    (a configuraçao?)

9. VinE

VinE Power Member

Acer Aspire 2010 WLMi

Centrino 1,5

ATI Mobility Radeon 9700 - 64 dedicada

o resto acho que não interessa mto pró caso

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ok nao é que eu estivese preocupado mas era para um amigo meu que tem um pc menos bom

11. VinE

VinE Power Member

Bem.. Já percebi um bug deste jogo, sempre q se passa dum filme para o jogo propriamente dito, encrava-me...

12. M4N!4K

M4N!4K Power Member

não poderás estar a correr uma versão "buguenta?" vai a loja trocar :joker: :x2:

lolol ;) é que eu estou desejoso desse jogao :D e ja estou a temer...

cUmpS

13. VinE

VinE Power Member

Se estás assim tão ansioso recomendo acalmares-te, e esperar pelo 1o patch...

Estou nos foruns da LucasArts e da Obsidian, e há MUITA gente com MUITOS problemas....

14. EizO

EizO Power Member

O jogo já está à venda?? :001:

15. VinE

VinE Power Member

Bem.. Desinstalando os Drivers genéricos q vinham com o portatil e instalando os Omega, lá consigo jogar fixe...

Por enquanto..

16. Fivewin

Fivewin Power Member

Eu até agora ainda não tive problemas e já levo uma série de horas de jogo.

17. Bionicman

Bionicman Power Member

So far so good... :cool:
    Historia na linha do primeiro, mas n se devia chamar KOTOR2, devia ser mais uma expansão, se bem k para uma xpansão tem ums bugs k n deviam existir... talvez o resultado de uma mudança de ekipa de produção!?:rolleyes:
    Lets wait for v1.1...

18. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Eu tambem ate agora ainda não tive qualquer problema com o jogo, o jogo na minha opinião esta muito bom e e super viciante, peca e na parte grafica que e igual ao 1 e pelos bugs que tem (detecção de colisão, etc), de resto esta muito bom ;)

19. Sparks

Sparks Power Member

Comecei a jogar esta tarde :P ...

... e já tenho problemas :(

Enquanto tava a jogar alguem da minha lista de contactos do msn veio conversar comigo, e então isto saiu logo do jogo para o ambiente de trabalho, assim que o jogo minimizou deu um erro daqueles de mandar relatorio e não sei k, depois de despaxar a conversa resolvi voltar ao jogo mas não consigo :( agora cada vez que tento iniciar o jogo obtenho sempre o tal erro :'( , o jogo tem mesmo serios problemas de estabilidade, mas do pouco que consegui jogar fiquei logo cativado :)

Agora fui ver o readme, e já sei porque é que deu erro qd minimizou:

E reparei também noutra coisa, como é possivel um jogo ser lançado tendo os seus programadores consciencia de que ele não está em condições, que tem bugs, acho que mais 1 mes de testes resolvia com certeza muitos dos problemas :( , aqui estão alguns indicados no readme.

Há que esperar pelo patch e cruzar os dedos para que resolva os problemas. :005:

20. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Partilhar esta Página