Kromos da Programação

[Guest]

Power Member
Bem, até que enfim, um cantinho para os Kromos da Programação !!!!

HEHEHE

Bem, PPL, só para fazer um status, quem tiver um background +/- de programação, meta aqui um Post.

Eu :
- VB
- C
- C++
- Java (Pouco)
- Pascal
- HTML
- Flash (Não é bem Programação, mas pronto)
 
[Guest] is a Registered Trade Mark, Copyright, e essas tretas todas.....

LOL

Bem PPL, vejo que até temos ppl que dá alguns toques em Programação !!!!

Já Agora !

Alguem alguma Vez trabalhou em C/C++ com OpenGL ?
 
agora e k vai ser bombar :)


:D eu estou a contar postar aki umas kantas cenas em assembly e se o minha "autodidata profiency" nao me falhar, posso ser k tambem post umas cenas wm winasm32
 
Eu ando numa de aprender isso mas ainda vai demorar algum (MUITO) tempo até fazer algo de jeito :)

Epa, és de onde ??
Melhor, moras para que lados ???
 
"Epa, és de onde ??"
Setúbal daí o nick :D

"Melhor, moras para que lados ???"
Lisboa (zona do Conde Redondo) durante a semana

Porque perguntas?
 
Fixe, mais um de Setúbal como eu! Sadino, será que a gente se conhece?? Se quiseres manda uma PM prá gente ir beber um cafézinho aqui na terrinha do Rio Azul!:)
 
Sadino,
o nick é Andr0m3da não Androm3da hehehhe, just kiding.

quanto a livros em formato digital, os que agora tão aqui frescos no desktop são
- Charles Petzold,Programming Windows Fifth Edition
- Jeffrey Richter, Programming Applications for Microsoft Windows fourth edition
- Windows 2000 API SuperBible
- Analisys NT, Trabalho de uns alunos de informatica sobre a segurança em NT, este já é velhinho,
tenho muitos mais mas estes, olha foi os que me lembrei de meter se alguem quiser.
:cool:
 
Já tinha respondido no fórum anterior...

- Cobol
- Pascal
- HTML
- Java/JavaScript (ainda a aprender)

Agora, assim de repente, mais um link para manuais, só me lembro deste:

http://www.learnem.com/

Beijinhos, rapazes!:)
 
Última edição:
Originally posted by Sadino
"Epa, és de onde ??"
Setúbal daí o nick :D

"Melhor, moras para que lados ???"
Lisboa (zona do Conde Redondo) durante a semana

Porque perguntas?


Epa, eu e um colega meu de trabalho tamos a dar em OpenGL para fazer um Game tipo fps/rts/tps (para quem n sabe: first person shooter/real time strategie/third person shooter), a ideia é completamente diferente de todos os jogos que existem actualmente, mas somos só dois !!! Por isso precisamos de mais PPL, PPL que tb curta bué de Games como nós e que esteja disposto a fazer um, mas que tenha pelo menos conhecimentos de C/C++.

Falta tb um "Designer" para os Niveis, e Personagens, e uns Testers (mas estes é para mais tarde, e basta meter uma demo na Net).
 
Epa, eu e um colega meu de trabalho tamos a dar em OpenGL para fazer um Game tipo fps/rts/tps (para quem n sabe: first person shooter/real time strategie/third person shooter), a ideia é completamente diferente de todos os jogos que existem actualmente, mas somos só dois !!! Por isso precisamos de mais PPL, PPL que tb curta bué de Games como nós e que esteja disposto a fazer um, mas que tenha pelo menos conhecimentos de C/C++.

Falta tb um "Designer" para os Niveis, e Personagens, e uns Testers (mas estes é para mais tarde, e basta meter uma demo na Net).

Se for people que curte bué jogos então tenho boas qualificações, se for pela qualidades técnicas deixo (ainda!!!) um pouco a desejar :D ainda estou nos primeiros capítulos deste livro:
0023548568.01.LZZZZZZZ.jpg


Tenho conhecimentos de C e os rudimentos de C++ (que nunca utilizei), por isso não sei se seria grande ajuda a esse projecto até porque trabalhar a tempo inteiro também não ajuda nada :(

Mas digo-te já que programação de jogos era a minha grande aspiração :) Inclusive tenho contacto com um amigo meu que está a tirar este mestrado em Inglaterra

The Zombie,
um dia combinamos um café, quando estiver de férias e passar mais tempo em Setúbal :)

lol, isto nao é o #geyengates, lol (just kiddin)
possessed, possessed... bad boy :D :D :D

Andr0m3da,
desculpa lá pá é que eu ainda não me habituei de todo a usar números nos nicks :-D :-D
 
Back
Topo