Kromos da Programação

"Fixe, mais um de Setúbal como eu! Sadino, será que a gente se conhece?? Se quiseres manda uma PM prá gente ir beber um cafézinho aqui na terrinha do Rio Azul!"
Espera ai, eu tb vou... vvvrrrrrruuummmmm.
Não sou de Setúbal, mas passo ai a vida.
A minha MARIA é dai e eu tenho casa ai.
Quem paga o cafézinho?

:001:
 
Originally posted by Sadino


Se for people que curte bué jogos então tenho boas qualificações, se for pela qualidades técnicas deixo (ainda!!!) um pouco a desejar :D ainda estou nos primeiros capítulos deste livro:
0023548568.01.LZZZZZZZ.jpg


Tenho conhecimentos de C e os rudimentos de C++ (que nunca utilizei), por isso não sei se seria grande ajuda a esse projecto até porque trabalhar a tempo inteiro também não ajuda nada :(

Mas digo-te já que programação de jogos era a minha grande aspiração :) Inclusive tenho contacto com um amigo meu que está a tirar este mestrado em Inglaterra

The Zombie,
um dia combinamos um café, quando estiver de férias e passar mais tempo em Setúbal :)

possessed, possessed... bad boy :D :D :D

Andr0m3da,
desculpa lá pá é que eu ainda não me habituei de todo a usar números nos nicks :-D :-D


Tambem tenho esse Book e tb trabalho a tempo inteiro e estudo á noite (Eng Informática).

Era mais uma cena de o PPL se encontrar nos Fins de Semana para fazer alguma cena.

Primeiro é fazer a história (já temos umas ideias). :001:

Epa, é preciso tb ter um pc com uma placa gráfica +/- para o ppl todo testar o que os outros possam ter feito.

Epa, se tiveres naquela de querer fazer alguma coisa, falamos melhor, e vês as ideias, etc, se curtires entras, senão tb ninguem morre por isso. LOL.
 
oi! o meu 1º post! (yeah!!:D )

o basico de:
-c++;
-html;

para partidas de ut contem sempre comigo

(...)

:rolleyes:

esqueçam o que tinha escrito... nao estava bom quando o escrevi... pa... tava um bocado picado e saiu-me aquela...
 
Última edição:
Back
Topo