Kronnuz

kronnuz

Power Member
Kronnuz

Ora cá vai então a minha galeria :)
Já tinha sido criada há algum tempo, mas entretanto apaguei tudo e decidi actualizar.
Espero que gostem. Critiquem à vontade!

Sinto necessidade de evoluir, mas dado o pouco tempo que tenho, tem sido difícil estudar sobre o que esta arte tem para oferecer :(

Não tenho um interesse por nenhuma área em particular, daí as fotos serem uma espécie de "miscelânia" :)

Cá vai!

DSC_1115_zpszto44ks0.jpg



DSC_0820_zpsxiku5b7v.jpg



DSC_0552%201_zpskn2zm8tg.jpg



DSC_00911_zpsbggfhmh5.jpg



DSC_0060_zpsvr3lcrwl.jpg



DSC_0096_zpsbnndic40.jpg



DSC_0086_zps4hvfidds.jpg



DSC_0021_zpsnw8ccpxq.jpg



Cumprimentos!
 
Última edição:
Obrigado! :)

@APedro - por acaso essa foto é a que não tem qualquer edição lol foi captada à meia noite e qualquer coisa, com uma exposição longa.

Penso que não devia ser eu... a única tentativa que fiz de jogar online foi com o COD... e desisti logo a seguir! lol
 
Bem, já há muito que não adicionava nada por aqui :)

Cá vão algumas de que gosto muito.
Não têm grande qualidade (e por isso não perdi tempo com edições) porque foram tiradas com máquinas pouco capazes. Tenho sempre receio de levar a D90 para os concertos...
Decidi partilhar pelo momento em si, por isso sejam brandos ;)


Queen & Adam Lambert (Rock In Rio 2016)

P1100356_zpsso1chq1i.png


P1100429_zpszhmuotrq.png


P1100493_zpskyoktlku.png


P1100256_zpszscsbtqd.png


P1100241_zpsowejsbsl.png


P1100218_zpse1eswjil.png



Roger Waters (The Wall Tour 2014 - Pavilhão Atlântico)

16JPG_zpshys9a0gj.png


121JPG_zpsiqc0s9xr.png


18JPG_zpst5li2dgl.png


126JPG_zpsetwqa7eb.png


120JPG_zpsnd6g5ieb.png


111JPG_zps4bn64gww.png


110JPG_zpsezw7mk9o.png


Cumprimentos!
 
A cores:

32601839304_cab90132f3_b.jpg


Está com bastante crop, pelo que a definição não é das melhores.

Cumprimentos
 
Última edição:
Gosto muito da foto do cavalo e daquela com o ângulo marado do prédio. Penso que seja em Barcelona?! Um prédio com arquitectura de Salvador Dali?! A foto do casal debaixo da árvore está muito bem conseguida também.

Em relação à da grávida, acho que a cara da senhora acaba por distrair do, para mim, principal ponto de interesse que são as mãos e a barriga. Isto já sou eu a tentar perceber e transpor coisas dos videos que vi do John Free :p
 
Obrigado a ambos!

@matavelhos - percebo o que dizes ;) apesar de gostar de ver o sorriso, quero voltar a mexer nessa foto porque na altura estava a iniciar o contacto com o LR.

Tal como disse o @pantanuska, é a casa Milà em Barcelona! Uma maravilha arquitectónica!

@pantanuska - arrisco-me a dizer que até hoje foi o único concerto que me encheu REALMENTE as medidas. Só não digo que me satisfez na totalidade porque faltou ali o Gilmour. Eheh
 
Back
Topo