Kryo Modded By Ricky Operacional

O problema é que para a gráfica só posso usar um sistema "Home Made Peltier Chiller" com bloco a -15ºC, não se equipara a uma Kryotech! ;)
 
LOL, era bem visto! :)
Aproveitar enquanto tenho cá as duas! ;)


A Kryo vendi porque precisava de dinheiro... foi numa altura em que os "patrocinios" estavam em baixo...
 
Rap, não aceitei o teu 3200 porque para mim o multi 11 é fundamental. Multi 10 já tenho no meu e com este multi as mems a 1:1 dá-me poucos Mhz. Só a cache não resolve.

A única hipótese para um bom resultado (29k++ na 9800 e 19,5k++ na 9600) é conseguir 260x11 ou 265x11 com mems a 1:1.

Relativamente ao camone, a gráfica dele é imbatível (pelo menos com a minha). Só o passo à custa do sistema.

Ele até é um gajo porreiro. Trocamos PM's e enviou-me fotos do vmem mod da gecube 9600XT.

Passar a marca dele actual é canja mas quando ele benchar com DI não dá hipótese.

Alguém com uma Extreme para arriscar os 20k....? :lol: :lol: (os mods são todos com grabbers por isso o risco é mínimo)
 
pois o problema dos 3200+ é o baixo multiplicador,
ojdr se ainda assim não tiveres mems, e estiveres disposto a testar as minhas outravez, apanho o fertagus num estantinho, só para detonar esse dito "camone" sueco.

quando ao 3400+, isso sim é um cpu, vamos lá ver o que ele dá na prommy... humm uns 270*11 eram bem jeitosos, ou lá perto.

cumps mad :x2:
 
ojdr2001 disse:
Rap, não aceitei o teu 3200 porque para mim o multi 11 é fundamental. Multi 10 já tenho no meu e com este multi as mems a 1:1 dá-me poucos Mhz. Só a cache não resolve.

A única hipótese para um bom resultado (29k++ na 9800 e 19,5k++ na 9600) é conseguir 260x11 ou 265x11 com mems a 1:1.

Relativamente ao camone, a gráfica dele é imbatível (pelo menos com a minha). Só o passo à custa do sistema.

Ele até é um gajo porreiro. Trocamos PM's e enviou-me fotos do vmem mod da gecube 9600XT.

Passar a marca dele actual é canja mas quando ele benchar com DI não dá hipótese.

Alguém com uma Extreme para arriscar os 20k....? :lol: :lol: (os mods são todos com grabbers por isso o risco é mínimo)

Pede as mems do Ricky!

A outra vez que falei com ele no msn, tinha as mems a 290fsb 1:1!

No teu dá mais, pois acho que o Ricky ainda não fez o vdiodo á k8n :D

Mete tb o condesandor do chiller mergulhado numa vasilha com água chillada (cubos de gelo), sepre deve dar mais uns -5 ou -6ºc :D

Força nisso!
 
Lasac, o vdiod não é preciso. As mems vão ser alimentadas directamente do vio.....não precisa de vdim mod.

O chiller está em afinações no Ricky (para por o compressor que tirei da kryo) e acabei de receber a notícia de que está ok e a bombar. Para o usar só se for para arrefecer o condensador da promy.

Mesmo que consiga benchar o 3400+ a 265x11=2.915 Mhz só preciso que as mems façam 530 estáveis. Alimentadas pelo vio a 3,7 por ex. talvez lá cheguem.

Mad também não quero queimar nada e ainda por cima com algum material emprestado.... :007: :007:
 
Nice!

BTw, kuando disse chiller tava a falar da kryo!

Já nem me lembrava do waterchiller que tinhas :P

Arrefeçe entao o condensador da promy com o waterchiller e o da kryo com cubos de gelo! :D

Força nisso!
 
ojdr2001 disse:
Alguém com uma Extreme para arriscar os 20k....? :lol: :lol: (os mods são todos com grabbers por isso o risco é mínimo)

Eu em principio sou capaz de arranjar! :D

Lasac, as minhas mems dão o mesmo ou mais que as do Ricky, só que eu ainda não usei muito vmem, só 3.3v e já tão nos 260 2-2-2-5... :D
 
com jeitinho se quiseres para a semana benchas com cascata ojdr :P se é para passar o camone siga :D se quiseres traz ca a grafica é mais simples que pedires processador e mems ;)
 
Back
Topo