1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kryo

Discussão em 'Galerias' iniciada por kryo, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 124; Visualizações: 7045)

1. kryo

kryo Power Member

galeria finalmente reestruturada! só levou uns três meses!!

Última edição: 9 de Fevereiro de 2016
  2. kryo

kryo Power Member

:/

Última edição: 9 de Fevereiro de 2016
  3. kryo

kryo Power Member

reservado

Última edição: 2 de Abril de 2009
  4. kryo

kryo Power Member

reservado

Última edição: 2 de Abril de 2009
  5. drawzerRB

drawzerRB Banido

Belo inicio! Espectaculo de fotos ;)

6. kryo

kryo Power Member

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Começas em grande mesmo. :) Gosto da foto da natureza, mas a do cão para mim é a melhor.

8. kryo

kryo Power Member

9. OldMan

OldMan Power Member

Gosto desse estilo de foto!

10. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Acho que nunca tinha visto uma entrada tão em grande na criação de uma galeria TZ.
    Meus parabéns pelo factor wow.
    Um estilo muito peculiar, de que gostei, em quase todas as execuções. Resta preencher ;)

11. kryo

kryo Power Member

wow, obrigado a todos pelo entusiasmo! fico contente, muito contente mesmo.

confesso que nao estava nada á espera, pois eu so muito auto-critico.

um bem haja a todos, e novamente, muito obrigado

12. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

exelente meu, grande entrada mesmo... continua =)

13. kryo

kryo Power Member

nova foto.
    água cor de ferrugem rula muito!

14. kryo

kryo Power Member

Experiencias com iso a 3200 e pouca luz. nao era para ser nada sério, mas acabei por gostar muito dessa

15. michael c

michael c Power Member

Boas kyro

Deixa que te diga, adoro o teu estilo fotográfico.:D A forma como usas a profunidade de campo e a luz deixa-me de imediato "preso" às tuas fotografias. Nesse aspecto mereces desde já os meus parabens porque considero isto uma mais valia logo à partida.

Depois, das que tens por cá, vou ser simples, nunca disse isto mas neste caso, gosto de todas. Acho que esta é a minha preferida pela cor e, mais uma vez, pela profundidade de campo curta e muito bem aplicada. Votos de boa continuação para a tua galeria, continua a clicar.;)

Cumps,
    michael c

16. kryo

kryo Power Member

adicionadas fotos

@michael c e kadeR, e a toda a gente: agradeço imenso as palavras e o apoio! harigato!

michael c, desta foto gosto em particular dos reflexos e luz no lodo e nas algazinhas

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  17. macpat

macpat Power Member

Bem, lá vem mais uma repetição..... gosto de todas as tuas fotos pelo menos por enquanto :P têm as cores muito vivas o que faz prender o olhar mas achei uma coisa curiosa......foste tu que te esqueces-te ou é por opção que usas ISO400? Por exemplo na foto da flor a velocidade foi de 3200 e no panorama que tem a placa informativa de madeira foi de 6400...
    Eu sei que a tua maquina permite usar ISO altos sem problemas mas.... :Whatever:

18. kryo

kryo Power Member

a maquina é recente, portanto nao conhecia o problema do iso em auto, que quer com condiçoes de pouca ou muita luz, mantem-se sempre na casa dos 400. vai-se aprendendo lol.
    depois de tirar umas quantas centenas de fotos, de andar a lutar, apercebi-me disso. o iso quando em automatico, anda sempre, sempre pelos 400. uma coisa incrivel. ate julguei que tava maluquinho e tinha a maquina avariada, mas aparentemente nao sou o unico que se queixa disso.

dai as velocidades estarem a ser superiores ao que deviam. tambem demorei um bocado a perceber isso... mas enfim.

19. kryo

kryo Power Member

updates!

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  20. OldMan

OldMan Power Member

Nice!

A que mais gostei foi mesmo a primeira flor que não parece ser preto e branco mas anda lá perto.
    A primeira acho que ficou com verde a mais.

Partilhar esta Página