kryo

Gostei bastante da que diz que não está disponível :D (a 4, dá para ver seguindo o link). Isso com um flash num tripé e um reflector saía jóia :D
 
tenta lá de novo. é que estive a alterar as fotos, pois estavam sem exif.

pa, em breve, em breve terei flash e reflector.. tá quase!! lol
 
peço desculpa pelos links, mas substitui as fotos, porque nao tinha exif, e esqueci-me de substituir os thumbs aqui. duh.

obrigado andre \m/
 
Vi a série toda e tens fotos boas, mas nota-se que precisas do reflector e melhor controlo sobre o flash. A 4 das que tens aqui tem também um DOF demasiado grande.

Ainda bem que já começaste a praticar. ;)
 
Para não fugir à onda, sou da mesma opinião, um flash (off camera) vinha mesmo a calhar.
Quanto ao reflector, se quiseres uma solução económica, usa os do carro. Fazem um bom trabalho ;)
Tenho usado e tem sido impecável.
 
o.O nao tinha pensado nisso ferrari! brigadao pela sugestão!

vem ai a caminho um reflector, um 430ex e triggers wireless! mas por enquanto, terei que me arranjar com o que tenho.

obrigado aos tres!
 
Gostei da 1 e da 3.
Gosto menos da 2 e da 4 porque... a 2 está com uma expressão bleh, a 4, aqueles prédios ...

No entanto, consenso geral, estão todas com umas cores/composição porreiras :) me likes.

Força com isso, quer-se é investimento :D
 
obrigado, obrigado drekas!!

proud to say, que a caminho vem um Canon 430EX, dois receptores wireless, e duas softboxs que vou contruir, bem como tripes dos chineses (lol) e reflectores.
hihi.
a ver se aprendo como deve de ser!

btw, alguem tem alguns tutos porreiros para construir softboxs? do género coisa decente, nada de reles. gostava de obter um resultado assim mais para o "pro" à falta de melhor expressão.
ainda não vi no topico dos DIY, vou ver a seguir a postar.
 
sorry, sorry, tenho o flickr em reestruturações.

esqueci de avisar.

tou a substituir as fotos todas, para uniformizar em termos de tamanho, marca d'agua e moldura.

vou por um aviso na frente
 


aqui ficam algumas random shots recentes. ainda não tive tempo/paciencia para organizar a minha galeria no flickr... até ao fim desse fim de semana tem que ficar pronto!!
 
ohh, ninguém? *snif*

bem, seja como for, aqui ficam mais duas fotos.

ando agora a brincar com a cor no Lightroom. estou a tentar uma vertente mais artistica da coisa.






a propósito, são duas fotos tiradas durante o mitico passeio zwame!!
 
são fotos completamente banais, mas andei a brincar com saturação, vinhetagem, e principalmente split toning, para atingir estes resultados.

estou meio fascinado com isso agora lol
 
Vá para ser diferente:
Gosto da 1a. Gosto do enquadramento fechado e alternativo. É um bocado aquela coisa de transformar coisas feias e banais numa fotografia interessante, com uma beleza alternativa é certo, mas gosto. Aquele aspecto sujo e quase de caos é bem porreiro.
A 2a acho perfeitamente banal, sorry :P

Em relaçao as ediçes, parece-me que ficaram demasiado esverdeadas.
.
 
Back
Topo