kryo

o saco (ugh) na cabeça, não foi ideia minha.

aqui fica mais uma menina.


por descuido, na edição estoirei os brancos no lado esquerdo inferior... nem sempre a edição faz bem à saude. depois daria um jeito nisso.

a ver se hoje perco um tempinho a endireitar a galeria aqui, já que no flickr há muito que está tudo organizadinho.
 

acho que a foto está bem executada, no entanto concordo que esse saco de rede, desta maneira, não contribui para a foto, acho que ficava bem num ambiente "dark" e que a rede fosse mais grossa, aí já dava outro feeling à foto (já me estás a dar ideias :p)

o saco (ugh) na cabeça, não foi ideia minha.

aqui fica mais uma menina.


esta aqui já não me puxa muito, não gostei da pose da modelo e a pintura também não me seduz particularmente.. a parte técnica está bem novamente(no meu monitor não vejo nada estourado, mas este monitor não é de fiar :)) mas não me prende muito a atenção..

continua a dar-lhe nos retratos de estúdio :x2:
 
Gostei muito das tuas de moda/retratos ( menos a última ) e as do concerto ficaram bastante boas, especialmente tendo em conta as condições da "venue". Já agora, para as fotos no Santiago Alquimista e outras salas desse tipo, é só entrares com a máquina e fotografares ou tens de pagar bilhete, pedir autorizações, etc ?
 
Gostei bastante desta,,,,

a outra não tanto.....n é q esteja mal executada mas n gostei tanto ....
tás lhe a dar bem na fotografia de estúdio...
força
 
Back
Topo