1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kryotech Help!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por J[PT], 31 de Outubro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 895)

1. J[PT]

J[PT] Power Member

Boas, tenho uma Kryotech a qual começou a dar problemas a algum tempo! ou seja por falta de carga ela chega aos -37º e desliga-se!!!

Se alguem souber onde posso carregar o gás disto agradecia a ajuda, tou a dar em doido com isto!!!

RICKY, RAPTOR... NEED HEEELLLLPPPP.... I´M GONNAAA DIEEE!!!

Já agora de existir alguma forma de adaptar isto para por um pentium 4 cá dentro agradecia alguma sugestão!!!

Ahhhh a KRYOTECH é uma que o socket é SLOT A!!!

CUMPS a TODOS:

X4nick8R

2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Slot A ?

Tens provavelmente uma Kryotech Super G! (o primeiro modelo)

Foi akela famosa k levou pela primeira vez o athlon a 1ghz :)

para carregares o gás..procura nas paginas amarelas da tua zona por lojas que vendam componentes para Frio, nomeadamente, lojas que vendam peças para frigorificos (compressores, condensadores, etc).

Eles podem nao te carregar isso, mas de certeza que sabem alguem que ta possa carregar.
    Tou a montar um chiller e vao-me arranjar 1 gajo para me carregar o sistema, de onde és?

Para o adaptador, para meters isso em P4 tens que fazer uma modificaçoes mm grandes...é que slot A é muito antigo mesmo!!
    Tens que trocar o evaporador por outro, e para fazeres isso vao ter k dessoldar esse que tens para soldar outro.

Tens que arranjar alguem k perceba bem disso para te fazer essa alteraçao!! o pior mesmo é arranjar o evaporador..tenta falar com o mASO, pode ser que ele te faça 1..

Tens aí muito trabalho para isso... boa sorte!
    :)

(nao a keres vender? :D )

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Se bem me lembro à uma thread em que o Raptor mostrou como fez a adaptação do Kryotech para PIV. Chateia o Raptor:)

4. Pretender

Pretender Power Member

o x4nick8r se nao estou enganado é "daqui" de Coimbra :)

Adaptar isso vai ser demoroso e dificil, mas nao impossivel!

ja viste se nao tens nenhuma fuga?? é q tar a carregar pa voltar a perder o gas ... :(

5. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

nops o maso nao faz...ja' tibe a falar com ele por kausa do evaporador po meu direct die e ele nao faz..
    :(

la' terei d fuder o mcx462+... tem d ser..

um abraco

6. |RickY|

|RickY| OC Legend

se vieres a setubal arranjamos isso ;)

7. Facies

Facies [email protected] Member

pra adaptar pra p4 so precisas de 2 placas de acrilico de 6mm (espessura) e uma de aço inox 2mm (forrada a neoprene) foi este o material que eu arranjei ao raptor pra ele adaptar a kryo dele

abraço

8. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Mas o Raptor tem uma Super G mais recente, a dele já é socket A!

Dessa maneira e super facil de adaptar, e so meter as placas de acrilico como disse o facies.

Agora adaptar uma de Slot A para o socket de p4, é completamente diferente!!

É esta a caixa dele: http://www6.tomshardware.com/cpu/19990813/cool_athlon-01.html

Quero ver-vos a montar este evaporador num p4...

Ficheiros Anexados:

• slot a.jpg
      slot a.jpg
      File size:
      93,5 KB
      Visualizações:
      84
  9. J[PT]

J[PT] Power Member

Desculpem só agora estar a responder mas só hoje é que tive computador!!! (No Trabalho) o de casa tá emprestado a minha namorada e não posso mexer nele (seca né!!!)

Bem como sou da zona de coimbra, descobri um bacano que trabalho com ar condicionado! O tipo parece que consegue carregar akilo com o tal gás (nem sei qual é!!) de qualquer forma o tipo vai ver isso se tiver fuga depois é que é o pior!!!

Se não tiver fuga, vou mesmo ter de arranjar uma meneira de colocar akilo com um P4, vou mesmo ter assim tanto trabalho??

Bem pelo menos já sei que posso contar com a vossa ajuda, pessoal fixe este!!

Agradeço imenso a vossa ajuda, é certo que não sou um overclocker dakeles pro mas gosto de fazer as minhas experiencias como qualquer jovem entusiasta...

Depois vou dando noticias acerca deste projeto mei maluco mas que espero que vá para a frente!!!

Um Abraço a todos...

X4nick8R

10. Facies

Facies [email protected] Member

eerrr pois por acaso nao reparei no detalhe.. slotA.. bem o melhor mesmo é fazer um evaporador novo
    ou entao abrir esse a ver se da pra "improvisar" qq coisa

boa sorte

11. J[PT]

J[PT] Power Member

poix dava geito era alguem que trabalhasse bem com o material para fazer o evaporador...este é mesmo um pincel do caraças!!!

Se isto der para adaptar... é muio bacano!!!

Fikem bem...

Vou telefonar ao homes dos gases!!! LOL

X4nick8R

Partilhar esta Página