Kto consegues sacar com as HH do CLIX??

Romeu_SZ

Power Member
Boas ppl,

Como ja alguns sabem sou comercial da clix... E como ainda nao tenho o serviço (so no final do mes/inicio de janeiro me instalam a clix 16MB) tou com uma duvida tal como outros user que querem por o serviço....
A duvida é: Usando as HH kto conseguem sacar por mes??
Conseguem msm as 24h de HH?

Gostava de ouvir (ler) a experiencia de users k ja tenham o serviço com HH. K contassem o volume de trafego k conseguem sacar e kal o tarifario k tem.



Cump.

Romeu_SZ
 
Romeu_SZ disse:
Depende do k?

A resposta depende nao ajuda mto...

man, ia jurar que não tinha escrito só isso :confused:

Normalmente saco uma média de 150 gigas. Somos 4 pessoas a usar a net (casa de estudantes)... clix 16 megas, 24 Horas de HH...
Mas é possível sacar bem mais... eu só uso bittorrent, há quem use também a mula e ainda tenha acesso a news internacionais.
 
Pessoal e será k isso será para smp?Será k a clix ja n sabe disso e n irá arranjar forma de contornar a situação?Espero k não pq estou mm inclinado a por clix 16mb.Outra coisa.isso do script é possivel com todos os modems?O serviço da clix já inclui modem?USB ou RJ45?Finalmente alguém k faça frente a TV Cabo!!

Cumps,
C00LER
 
Boas,


é para sempre.... ainda para mais pagando as HH a parte (€2).
So os modems antigos (ADSL) é k so tinham por USB. Os novos (ADSL2+) ja trazem todos RJ45. Ouvi dizer k andava ja ai um modem com router (4 portas RJ45), mas sinceramente ainda nao vi nada em concreto.
Kto ao script nao faço ideia... infelizmente ainda nao tenho clix 16MB... tou a espera. Em principio final do mes incio do prox.


Cump.

Romeu_SZ

PS: A meu ver, estas HH é uma maneira de nao ter consumos de uma maneira dessimulada...
Pk na pratica parece k é o k acontece...
 
Última edição:
Eu tenho um modem/router ADSL2+ com 4 portas RJ45, comprado na worten.

Romeu_SZ tu sacas o que a tua ligação permitir, e o sitio de onde estiveres a sacar permitir.

Tu como vais para uma assinatura de servidor, ainda bem que que compraste mais discos. Eu com 4Mbps da Clix, no primeiro mês, enchi o meu disco de 160GB. Saquei á volta de 150GB.
consumosoutubro8ph.jpg

Utilizo sempre o truque das 24h de HH. Basicamente desde que tenho Clix há coisa de 2 meses e tal, o pc nunca foi desligado.

Eu como não pago nenhuma assinatura em nenhum server privado para poder sacar, tenho que andar sempre a pesquisar por foruns internacionais, e de vez em quando lá aparece sitios fixes de onde sacar, onde consigo obter o máximo da minha ligação.

Mas tens que ver se o truque das 24h de HH se mantêm para os novos clientes. Mas parece que o truque se mantem mesmo para novos clientes pois o que diz no site da Clix é: tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã
Eu estou seguro, porque como aderi antes de 5 de Agosto, mandei um mail para a Clix a perguntar como é que eu ficava com a situação das HH, e disseram-me que eu continuava com as HH inalteradas para sempre.

Nunca mais vou largar a Clix. Tráfego ilimitado para sempre, e com a ligação sempre a dar o máximo. Que mais posso eu querer?

E já recebi e factura da Clix referente ao mês de Outubro, e não tive que pagar nada de tráfego extra, apenas tive que pagar a mensalidade. Por isso as 24h de HH são bem reais.
 
Última edição:
Isso é mesmo o "sonho" de qq um de nós,downloads ilimitados 24h/7.Ta decidido,vou aderir á clix,assim k tiver PC lol k espero ainda seja este mes.Alguem k possa por aki um link que explike o truke das HH.

Cumps,
C00LER
 
Back
Topo