Kuai mems comprar?

Reservo 2 de 256MB eheh!


PS. há de 512 MB e já agora alguma review
da overclockabidlidade dos módulos de 512mb?

ps2. e orienta lá aí a encomenda ok? Isso é como o pãozinho quente.
 
Quando é que isso chega !!!! .... tb estou em lista de espera !!!
Só espero não ter de vender metado do hardware para comprar 2 "brinquedos" :D desses (512 Mb)
 
Originally posted by The_Gamer
hmmmm... pensava k as crucial e as corsair eram as melhores ram's.... :rolleyes:


Tb eu :(
raptor isso vale mm a pena o preço k a unreal provavelmente vai cobrar? (acima de caro normalmente....)
é que com as memorias a descer de preço la fora (e a aumentarem de preço ca dentro) isso fica mm na expectativa
ja agora qual a garantia????

Ja agora deixo um espaço publicitario... Afastem-se das memorias marca VT o meu dimm de 128 morreu a meses e a minha tnt2 m64 com as mm memorias morreu a 2 semanas
Coincidençia?
 
epá, as Samsung são conheçidas por serem as PC2700 mais baratas no mercado, e por serem as melhores (tal como eram as Crucial na altura de lançamento!)

PC2100 são sem sombra de duvidas as Crucial, mas PC2700 são as Samsung!

Quem as tem adora-as!
 
Sabado já as tenho e digo algo ;)

Agora é que é a epox anda-se a portar muito bem com a abit nunca dei 150 de fsb só dava 145fsb mas com esta foi canja e ainda dá mais e tudo turbo ;)
 
Originally posted by Raptor
epá, as Samsung são conheçidas por serem as PC2700 mais baratas no mercado, e por serem as melhores (tal como eram as Crucial na altura de lançamento!)

PC2100 são sem sombra de duvidas as Crucial, mas PC2700 são as Samsung!

Quem as tem adora-as!


´Se aparecerem ai a preços justos 80-95€ teem um cliente para duas dimms de 256MB
 
Back
Topo