1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kuais o telemoveis mais fixes e melhores entre 100€ e 150€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mgmiguel12, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2352)

1. mgmiguel12

mgmiguel12 Power Member

8| eu j tenho tlm e comprei em junho e nao tou arrependido , mas s m poderem dizer obrigado!:004:

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas se já tens telemóvel, porque é que queres saber isso???

3. Gepeto

Gepeto Power Member

pk se não for o mais fixe vai comprar outro :lol:

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por "mais fixes" entendes o quê? :wvsore: Os que têm funcionalidades mais interessantes? Os que têm um design mais apelativo?

5. mgmiguel12

mgmiguel12 Power Member

melhor funcionalidade principalmente e desenpenho, o design não é o mais importante claro k tambem valorizo isso mas desde k não seja grande canhota... tudo bem!

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu diria quase sem dúvida o Sony Ericsson K750i, que tem ecelentes funcionalidades (câmara 2MP com autofocus e flash led, bastante autonomia, rádio, bluetooth, etc etc) e é bastante rápido e fiável. Está a €149.90 na Optimus. Não vejo até esse preço nenhum que se compare.

7. chyzck

chyzck [email protected] Member

Não estamos aqui para colocar esse tipo de posts :freak3:

E por teres um tambem :P ;)

Nunca tive um Sony Ericsson, mas pelo que tenho visto, parece-me interessante comprar um SE para a proxima vez ;)

Partilhar esta Página