kual a board k aconselham?

ñ posso dizer k tenha grande limite apenas kero montar uma poderosa maq. especialmente dedicada para jogos e para durar "alguns" anitos.
vai ser um investimento mas kem gosta, gosta e perde-se a cabeça...;»
 
Mas queres uma config completa ou apenas sugestões para a board?

Acho que a Deluxe custa à volta de 200€.. qualquer coisa baseada no chipset P35 será uma boa opção, também tens umas boards da Gigabyte que são porreiras, mas essas não conheço muito bem.

Cumps
 
Já agora agradecia uma config. completa!!!
Imagina uma máq. de sonho..;» se calhar é pedir muito mas se vir k ñ posso dispender de tanto vou arranjando opções!!!;»
 
Quanto à board, sem cometer loucuras e comprar modelos com acessórios que nunca vão ser sequer utilizados, acho que uma Gigabyte P35-DS4 (~160€) serve perfeitamente para o que queres.

O CPU se é para durar vai ser um Q6600 (~260€).

Quanto à gráfica e se é para uma máquina de sonho para durar uns anos o que eu recomendaria era meter uma mediana neste momento (X1950Pro por exemplo) e depois fazer o upgrade/investimento quando sair a segunda geração DX10 (final do ano?).

Agora não tou é com pachorra pa fazer a config toda mas pode ser que mais logo deixe aí os meus 2 cents :-D

Já agora és de que zona ou em que lojas estás a pensar comprar o material para nos orientarmos por esses preços?
 
boas,

as p5k nao tem o fsb a 1333, o quad core tem a 1066, nao a problema??,

se junatarmos uma board com o fsb 1066 ao quad ele n tera mais performance do k uma board com o fsb a 1333?


cumpz,

p.s. sorry por usar a tua thread
 
Já agora agradecia uma config. completa!!!
Imagina uma máq. de sonho..;» se calhar é pedir muito mas se vir k ñ posso dispender de tanto vou arranjando opções!!!;»

Já que pedis-te:007: :

Capturar.jpg
 
Wow mas k GRANDE orçamento!!!
Pá ando a pensar gastar entre os 1000 e aguns euros mas OBRIGADO NA MESMA!!
Talvez alterasse a grafica e + algumas coisas pois!!
kuanto a onde vou comprar,vou optar pelo kuantocusta.com e mando vir pela net!!
Cmpz..
 
Wow mas k GRANDE orçamento!!!
Pá ando a pensar gastar entre os 1000 e aguns euros mas OBRIGADO NA MESMA!!
Talvez alterasse a grafica e + algumas coisas pois!!
kuanto a onde vou comprar,vou optar pelo kuantocusta.com e mando vir pela net!!
Cmpz..

Fiz isto um bocado no gozo, até porque às vezes sabe bem fazer estas configs sem preço máximo só para ver o que não podemos comprar.
 
Como assim vais comprar no *****?

O ***** só te mostra os preços.. se acabares por comprar em muitas lojas diferentes, acabas por gastar muito em portes.

Cumps
 
pois se calhar até tens mesmo razão mas sabes como é a segueira de kerer os melhores preços,ñ sei até k pomto compensa!!!o k aconselham?
Gosto muito da ***** até ja mandei vir o processador!!
 
Última edição:
pois se calhar até tens mesmo razão mas sabes como é a segueira de kerer os melhores preços,ñ sei até k pomto compensa!!!o k aconselham?
Gosto muito da ***** até ja mandei vir o processador!!

Usa o ***** e vai vendo quais são as lojas que têm os preços mais baixos para os componentes que queres, depois basta encomendares numa delas.
 
Se fores um gamer mesmo mesmo mesmo exigente, ya

Senão ficas bem servido com uma 8800GTS também.. tudo depende a que settings gostas de jogar.

Cumps
 
Back
Topo