1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kual a melher net?

Discussão em 'ISPs' iniciada por B3nder, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1158)

1. B3nder

B3nder Power Member

Qual a melhor net?
    Digam a vossa opinião! Cabovisão, Netcabo, Sapo, Optimus, Vodafone ou Tmn?:kfold:

Última edição pelo moderador: 3 de Julho de 2007
  2. Goku

Goku Banido

Mas queres net movel ou fixa ?

3. B3nder

B3nder Power Member

Dos dois pá!!! xD

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Kual a melher net?

Olha, primeiro aprende a escrever como deve ser e depois vem cá tirar dúvidas...

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

A net depende do que pretendes. 3g é um pesadelo, mas serve bem para por exemplo quando saires de casa.

Outra coisa: Aprende a escrever porque "Ixtuh aki naum eh uh forum para xe xcrevr axim!!!! Eh kumpikaduh perxebr, tax ah vr?"

6. BladeRunner

BladeRunner Banido

Tem lá calma...

7. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Em termos de internet móvel é a Vodafone, porque pode-se utilizar em toda a Europa e é melhor em termos de qualidade. Contudo, a melhor internet fixa é a SAPO, porque na minha opinião tem uma maior cobertura no país e tem tarifários com preços acessíveis.
    Cumprimentos

8. ppaulo

ppaulo Power Member

O sapo tem preços acessiveis!!!... eheh :-D a piada do dia.

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vodafone e Netvisão!!!

10. tucano101

tucano101 Power Member

:-D

11. GlobalDot

GlobalDot Banido

Concordo...

12. CodeZero

CodeZero Power Member

A melhor Net é a que eu tenho na signature :) custa-me €3.5/mês (incrível hem?)

Mas em Portugal eu diria que a Netcabo melhorou bastante e tou satisfeito! É bastante flexivel, aumentam a largura de banda de x em x tempo sem custos adicionais e até 31/12/2007 não tens limite de tráfego em certos pacotes!

Também é uma Net estável, raramente tenho quebras. Resumindo, tou satisfeito.

13. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Vezes dois.

Tenho até esse "combo".

14. B3nder

B3nder Power Member

Agora tenho netvisao 2mb e n tenho razãode queixa, faz downloads mais rápido do que o sapo 4mb ( acho eu).

15. mr_zener

mr_zener Power Member

eu tnho interacesso e é 5* :) e tem tanta cobertura como o sapoide

16. paperless

paperless Power Member

erm..netvisao? com estes limites horriveis?

Para mim qualquer uma que tenha tráfego ilimitado e me proporcione pings decentes no aa pode ir para a minha lista de melhores.

Partilhar esta Página