Kual a melher net?

B3nder

Power Member
Qual a melhor net?
Digam a vossa opinião! Cabovisão, Netcabo, Sapo, Optimus, Vodafone ou Tmn?:kfold:
 
Última edição pelo moderador:
A net depende do que pretendes. 3g é um pesadelo, mas serve bem para por exemplo quando saires de casa.

Outra coisa: Aprende a escrever porque "Ixtuh aki naum eh uh forum para xe xcrevr axim!!!! Eh kumpikaduh perxebr, tax ah vr?"
 
Em termos de internet móvel é a Vodafone, porque pode-se utilizar em toda a Europa e é melhor em termos de qualidade. Contudo, a melhor internet fixa é a SAPO, porque na minha opinião tem uma maior cobertura no país e tem tarifários com preços acessíveis.
Cumprimentos
 
Em termos de internet móvel é a Vodafone, porque pode-se utilizar em toda a Europa e é melhor em termos de qualidade. Contudo, a melhor internet fixa é a SAPO, porque na minha opinião tem uma maior cobertura no país e tem tarifários com preços acessíveis.
Cumprimentos

O sapo tem preços acessiveis!!!... eheh :-D a piada do dia.
 
A melhor Net é a que eu tenho na signature :) custa-me €3.5/mês (incrível hem?)

Mas em Portugal eu diria que a Netcabo melhorou bastante e tou satisfeito! É bastante flexivel, aumentam a largura de banda de x em x tempo sem custos adicionais e até 31/12/2007 não tens limite de tráfego em certos pacotes!

Também é uma Net estável, raramente tenho quebras. Resumindo, tou satisfeito.
 
erm..netvisao? com estes limites horriveis?

Para mim qualquer uma que tenha tráfego ilimitado e me proporcione pings decentes no aa pode ir para a minha lista de melhores.
 
Back
Topo