kual a melhor de 120???

Raines

Power Member
viva

keria uma fan de 120 mm para adaptar ao CPU...AMD.

que me aconselham? tenho um baybus... acham que uma de 80 e melhor??

tenho um v7+

obrigado
 
se meteres uma fan de 120mm no V7+ mete-a a tirar ar fora do v7+, pois será mais efectivo do que a mandar ar contra o v7+ ( a "dead zone" da ventoinha, ou seja a parte onde está o motor fica a cobrir grande parte do v7+!)

O ideal é mete-la a puxar o ar fora do v7+ e estando a uma distanciazita dele, com 1 especie de funil a segura-la ao cooler.

A fan pode ser a que quiseres, eu uso umas da titan nos meus radiadores, estao a 5v e nem as ouço, e mandam uma aragem fixe :)
 
tambem tava à procura da melhor fan de 1200 em relaçao a fluxo... nao ao barulho... a coisa + potente ke se encontre no mercado portugues... a tornado das 120's lol

alguem sabe kual e? ja tive a ver a enermax... mas deve haver melhores... ate a tornado com 92mm deita 110cfms enkuanto a enermax deita 80... a mim n me interessa o barulho
 
Tambem tens a YS Tech:

Y.S.TECH 120X120X38 FD1212387S-2I

vendida na *****. É bastante potente (é de 38 mm de espessura), mas é tb bastante ruidosa (a 12v). E é acessivel.

Eu tenho as duas (Enermax e YS Tech). A Enermax é silenciosa qdo não está em full (com a vantagem de ter o regulador), a YS Tech, mesmo a 7v, faz algum barulho, mas tem um bom airflow.
 
Originally posted by Raines
viva

keria uma fan de 120 mm para adaptar ao CPU...AMD.

que me aconselham? tenho um baybus... acham que uma de 80 e melhor??

tenho um v7+

obrigado

se fores adaptar uma ventoinha de 120 ao V7+ provavelmente é melhor veres o espaço que tens a volta do socket....

normalmente uma ventoinha de 120 atarrachada ao uma cone 120-80 fica uns bons 2,5cm mais larga que toda a area que o V7+ ocupa agora... normalmente a fonte de alimentação pelo sitio onde fica não to vai permitir...

eu tenho uma Xaser II (derivada de Chieftec Dragon) e a aventura nao resultou :rolleyes:

boa sorte
 
Back
Topo