1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kual a melhor de 120???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raines, 11 de Agosto de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 753)

1. Raines

Raines Power Member

viva

keria uma fan de 120 mm para adaptar ao CPU...AMD.

que me aconselham? tenho um baybus... acham que uma de 80 e melhor??

tenho um v7+

obrigado

2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

se meteres uma fan de 120mm no V7+ mete-a a tirar ar fora do v7+, pois será mais efectivo do que a mandar ar contra o v7+ ( a "dead zone" da ventoinha, ou seja a parte onde está o motor fica a cobrir grande parte do v7+!)

O ideal é mete-la a puxar o ar fora do v7+ e estando a uma distanciazita dele, com 1 especie de funil a segura-la ao cooler.

A fan pode ser a que quiseres, eu uso umas da titan nos meus radiadores, estao a 5v e nem as ouço, e mandam uma aragem fixe :)

3. ScuMM

ScuMM Power Member

tambem tava à procura da melhor fan de 1200 em relaçao a fluxo... nao ao barulho... a coisa + potente ke se encontre no mercado portugues... a tornado das 120's lol

alguem sabe kual e? ja tive a ver a enermax... mas deve haver melhores... ate a tornado com 92mm deita 110cfms enkuanto a enermax deita 80... a mim n me interessa o barulho

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

5. eagle

eagle I folded Myself

Tambem tens a YS Tech:

Y.S.TECH 120X120X38 FD1212387S-2I

vendida na *****. É bastante potente (é de 38 mm de espessura), mas é tb bastante ruidosa (a 12v). E é acessivel.

Eu tenho as duas (Enermax e YS Tech). A Enermax é silenciosa qdo não está em full (com a vantagem de ter o regulador), a YS Tech, mesmo a 7v, faz algum barulho, mas tem um bom airflow.

6. fallenhaven

fallenhaven I'm cool cuz I Fold

se fores adaptar uma ventoinha de 120 ao V7+ provavelmente é melhor veres o espaço que tens a volta do socket....

normalmente uma ventoinha de 120 atarrachada ao uma cone 120-80 fica uns bons 2,5cm mais larga que toda a area que o V7+ ocupa agora... normalmente a fonte de alimentação pelo sitio onde fica não to vai permitir...

eu tenho uma Xaser II (derivada de Chieftec Dragon) e a aventura nao resultou :rolleyes:

boa sorte

7. ScuMM

ScuMM Power Member

Boa mas aonde arranjo essa fan? lol...

tive a ver a da ys tech... na ta nada ma com 135 CFMs... mas a delta rockava... lol :004:

Última edição: 16 de Agosto de 2003

Partilhar esta Página