1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Kual a melhor GF 4 ti????????????????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raines, 9 de Setembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 791)

1. Raines

Raines Power Member

Na vossa opiniao, (obrigado korben pelo site, mas gostava de opinioes pessoais do people daki), kual a melhor marca !?!?!??

Desde asus a X-micro........

Estou indeciso entre chaintech, albatron e leadtech.... digam o pk da vossa escolha sff!!!

obrigado

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Das que disses-te ou Albatron ou Leadteck, mas pretendes a placa para que ? Se for pa overclockar vai mesmo para a Albatron ;)

3. Raines

Raines Power Member

pk para OC?!?!?

kual a melhor em kualidade? e a chaintech?

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá em termos de qualidade qq uma delas deve ser fx ! :)

5. Biruno

Biruno Power Member

Pelo que tenho visto na net penso que as Albatron são capazes de ser as melhores, tanto para OC como para não fazer nada, visto que os preços delas são semelhantes às outras marcas. Sendo assim não perdes $$$$.

Não sei é se se arranjam em Portugal.

Urban logo (+/- 1.00h) ok?

6. jcab

jcab 1st Folding then Sex

entre a Albatron,Leadtek e Chaintech, a melhor é a Leadtek .

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Plo menos é o que tu dizes né ? ;) hehehe :D

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

9. Raines

Raines Power Member

Korben :

Como ja disse na msg anterior agradeco esse link, mas keria opinioes pessoais!!!!

Keria experiencias pessoais , especialmente dos pros do OC.

Abraço

Falem tb de outras marcas

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem se queres opiniões pessoais então não tens melhor que a minha, que já tive 3 GF4 da Albatron e tds overclockam que nem umas malucas ! A qualidade de fabrico é da melhor, pois eles empenham.se muito nisso, no total ja tive ou ainda tenho ha volta de 6 GF4 ! E acredita quando te digo que as da Albatron são das melhores que já me tem passado plas mãos.

11. Raines

Raines Power Member

Nao me keres vender nenhuma???

Partilhar esta Página