1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kual a melhor loja(em termos de relação preço/qualidade) onde eu possa comprar um PC.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lydecker, 31 de Outubro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 639)

1. Lydecker

Lydecker Power Member

Kual a melhor loja(em termos de relação preço/qualidade) onde eu possa comprar um PC com as seguintes características:
    -Processador P4, 3.0Ghz;
    -Disco rígido de 250 Gb;
    -Uma ATI Radeon 9600 Pro 256 Mb;
    -Placa de rede, etc...
    Um orçamento entre 400 e 500 €.

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Tens várias... para mim, recomendo-te esta ...

Agora dá uma voltinha pelo forum e verás que não está a fazer nenhuma boa opção.
    Começando pelo processador, os AMD Athlon64 tem melhores performances a melhores preços.
    Essa gráfica...se o problema for o dinheiro,mais vale ires para a 9600Pro 128Mb! Tem melhores performances que a de 256! De qualquer forma, aconselhava-te a esperar mais um bocadito, guardar mais uns trocos e ir para uma Nvidea 6600 ou Ati X700 Series.
    Outra opção que podes ter é dois discos mais pequenos em vez de um tão grande. Eu, por exemplo, optei por um maiorzinho. São escolhas, mas não há dúvidas que com 2 em Raid0 ficas com melhor performance.
    Já agora, vais comprar motherboard, certo? Já veem com placa de rede... :cool:

Mas a sério, lê umas threads aki do forum, vê umas reviews...e vais ver que não estás mesmo a fazer boa opção...

Um abraço [[[ ]]]

3. jfbbms

jfbbms Power Member

Partilhar esta Página