1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kual a melhor marca de HD Sata??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por papabolachas, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3046)

1. eu tou pa comprar 1 disco sata 2 de 500 GB e keria saber kual a melhor marca pa eu nao ter situações desagradaveis. gostava k dessem a vossa opiniao e k me esclarecessem, pa eu fazer a melhor escolha.

2. brock

brock Folding Member

Podes fazer uma pesquisa no forum alias ainda hoje se falou numa duvida igual :)
    Gosto de Sata, uso e até agora optimo, e maxtor também acho bastante bom.
    cump's.

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

man postaste isto no sitio errado, isto é a categoria "hardware novidades".......

4. desculpem o engano, mas ja me decidi encomendei o seagate de 750Gb de tecnologia de escrita perpendicular, custou-me algum (mt) guito. agr digam la se a escolha foi boa. decidi bem??? dem a vossa opiniao, ok???

cumps

Bruno Martins

5. serious

serious What is folding?

boas.olha a seagate tem boa reputaçao, acho que foi uma boa escolha...
    cumpz

6. esteves

esteves Power Member

nao e... o post dele nao tem haver com novidades de hardware... mas mais com dividas tas no sitio ser...
    inflismente nao te posso ajudar:offtopic:

7. trek_b

trek_b Power Member

Fizeste bem. A Seagate dá 5 anos de garantia nos discos.

8. Ja tenho o disco em casa e tou memso mt contente com a performance dele, é mt rapido e sobretudo mt silencioso, uma pekena maravilha da seagate, agr kaundo os outros fabricantes vão lançar modelos semelhantes a este da seagate??? Alguem tem previsões????

Partilhar esta Página