1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kual a melhor placa de Tv e radio???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xcentric, 21 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 843)

1. Xcentric

Xcentric Power Member

Kual a melhor placa de Tv???

Ppl gostava ke me dissesem na vossa opiniao kual a melhor placa de tv e radio para uso domestico ???

Última edição: 21 de Fevereiro de 2003
  2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pinnacle Miro PCTV PRO ou outra de outra marca mas que tenha as mesmas capacidades...

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Essa Placa Tv é mesmo mto boa!! Tb partilho da opinião do Tecnoboy
    :003: :003:

4. Xcentric

Xcentric Power Member

Eu como devo abdicar do radio talvez compre a Pinnacle PCTV...

Thks PPl

5. KorbaX

KorbaX Power Member

vê as placas da marca hauppauge .....

a nivel de qualidade são melhores ke as da pinnacle

6. mosh

mosh To fold or to FOLD?

Eu tenho uma MIRO PCTV PRO, e estou muito satisfeito, quanto á Hauphage (deve tar mal escrito...mas dá para entender), numca experimentei, mas acho que são mais baratas,
    Atenção, penso que a diferença entre a MIRO PCTV PRO e a MIRO PCTV, não é só o radio, penso que a pctv não tem stereo, mas não tenho a certeza, informa-te no site deles:

http://www.pinnaclesys.com

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Tanto umas como outras são muito boas. As Hauppauge já se começam a ver em Portugal. Tenho a Win TV que faz aquilo que quero: TV e rádio, sem problemas alguns. Captura faço de vez em quando. Vê em www.hauppauge.com

8. Xcentric

Xcentric Power Member

ainda bem ke me alertaste mosh pk as pctv nao têm stereo por isso vou comprar a pctv pro...

Thks ppl

9. cusca

cusca Power Member

Onde aprender ?

Poderiam indicar-me sites ou foruns onde possa aprender + sobre captura e tratamento de TV para poder saber qual o tipo de placa a escolher ?
    Obrigada
    Nota : se não for possivel através deste site , agradeço PM

10. mosh

mosh To fold or to FOLD?

Existem muitas opções, dependendo do uso que queres dar á placa, se para uso profissional, ou simplesmente para fazer uns pequenos filmes.:)

11. pnabais

pnabais Power Member

Eu tenho uma Studio PC-TV Pro e considero os gajos da Pinnacle os gajos mais miseraveis que existem ao nivel de drivers.

Experimentem dar um salto aos foruns de suporte dos gajos ...

A placa sempre me funcionou bem, mas não a posso recomendar por causa disso.

ps: se ainda não houve alterações, a PCTV pro é de facto Stereo (se os drivers funcionarem) e a PCTV normal não é stereo.

Partilhar esta Página