Kual a melhor placa de Tv e radio???

Xcentric

Power Member
Kual a melhor placa de Tv???

Ppl gostava ke me dissesem na vossa opiniao kual a melhor placa de tv e radio para uso domestico ???
 
Última edição:
Eu tenho uma MIRO PCTV PRO, e estou muito satisfeito, quanto á Hauphage (deve tar mal escrito...mas dá para entender), numca experimentei, mas acho que são mais baratas,
Atenção, penso que a diferença entre a MIRO PCTV PRO e a MIRO PCTV, não é só o radio, penso que a pctv não tem stereo, mas não tenho a certeza, informa-te no site deles:

http://www.pinnaclesys.com
 
Tanto umas como outras são muito boas. As Hauppauge já se começam a ver em Portugal. Tenho a Win TV que faz aquilo que quero: TV e rádio, sem problemas alguns. Captura faço de vez em quando. Vê em www.hauppauge.com
 
Onde aprender ?

Poderiam indicar-me sites ou foruns onde possa aprender + sobre captura e tratamento de TV para poder saber qual o tipo de placa a escolher ?
Obrigada
Nota : se não for possivel através deste site , agradeço PM
 
Existem muitas opções, dependendo do uso que queres dar á placa, se para uso profissional, ou simplesmente para fazer uns pequenos filmes.:)
 
Eu tenho uma Studio PC-TV Pro e considero os gajos da Pinnacle os gajos mais miseraveis que existem ao nivel de drivers.

Experimentem dar um salto aos foruns de suporte dos gajos ...

A placa sempre me funcionou bem, mas não a posso recomendar por causa disso.



ps: se ainda não houve alterações, a PCTV pro é de facto Stereo (se os drivers funcionarem) e a PCTV normal não é stereo.
 
Back
Topo