1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kual a melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bl4ckNo0bik, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 770)

1. Bl4ckNo0bik

Bl4ckNo0bik What is folding?

Entre estas duas Motherboards qual será melhor?

Asrock 775DUAL-VSTA Via PT880Pro

ou

Asus P5VDC-X

Aguardo opinioes e conselhos...
    Stay Cool \/

Última edição: 14 de Setembro de 2006
  2. Bl4ckNo0bik

Será que alguem me poderá responder ou dar uma opiniao?

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Boas..(xey uma thread toda xpto:D)

Penso q a segunda seja melhor um bucadito...mas é melhor esperar por reviews;)

As P5LD-SE tb são uma boa escolha

cumps

cumps

4. skinnie

skinnie Power Member

epa eu ia sempre pa asus..asus é asus...mas isto sou so eu

5. WindWalker

WindWalker Power Member

E a ASrock é da ASUStek, onde a ASUS pertence muahahahaha

Mas sim, ASUS. ASrock é "o menos bom" da ASUStek.

É bom e mais barato para o "utilizador comum" de PC's :)

6. skinnie

skinnie Power Member

eu aj tinha ouvido isso..mas n sie pk nunca acreditei muito lolol..epa via por asus..tipo mm nos modelos frakinhos nota se que teem qualidade e nao falham mt..ja da asrock n sei

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois e eu acho que se vende mais ASrock que ASUS, simplesmente porque os portugueses (o "utilizador comum") não nadam em dinheiro.

8. Bl4ckNo0bik

Bem ppl thx pelas opinioes e acho que me vou ficar pela Asus P5VDC-X ^^

Stay Cool \/

9. Bakano

Bakano Power Member

Vou aproveitar este tópico já que o nome condiz com a minha dúvida e não quero estar a abrir um novo tópico que isto já está cheio deles:)

Comprei na ***** uma gaveta externa para discos e era a Match - Match - Gaveta IDE 3.5Pol New Design USB 2.0. Esta avariou-se uma vez e fui trocá-la, recebi uma nova que se avariou outra vez e mais uma vez deram-me uma nova mas só um mês e meio depois e no dia seguinte reparei que o molex não era dos melhores, 2 discos não era detectados até que o transformador fez PUM:wow:agora vou lá perguntar se têm material decente e quero ver se posso dar algum dinheiro a mais sobre o preço da minha gaveta e comprar algo decente. Dessa lista qual aconselham?

Partilhar esta Página