1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Kual asus comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kico, 3 de Abril de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 913)

1. Olá pessoal
    Venho solicitar o vosso apoio ..pois tenho urgentemente que comprar um portatil... e nao me consigo decidir perante a quantidade de modelo existentes no mercado. Sou arquitecto ( mas muito pouco entendido na informatica ) ... e antes de tudo quero uma boa makina k seja realmente facilmente transpotavel para kualker lado.
    Devido as informaçoes k tive (directa e indirectamente) sobre a asus (muito positivas acerca do apoio tecnico) optei por comprar uma makina desta marca.

Trabalho com o autocad, photoshop e 3dstudio..poko jogo....no entanto o tamanho do monitor é algo secundario para mim.. prefiro um monitor pekeno...abaixo dos 15 sendo k o pc sera mais leve.

Posso gastar até +-1750€ e tenho um certo fetiche pelo asus w5 e w3j, apesar deste pelos vistos ainda nao tar a venda aki em portugal.

Agradecia a vossa disponibilidade e desde ja obrigado a todos

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

olha... já n digo mais nada!!

:D

esses portateis já se encontram a venda.. só se me enganaram!! :D

Tens é que procurar bem! mas para arquitecto e conseguires workar nesses programas a menos de 15" polegadas podes arriscar a mt esforço de vista !

3. RS

RS Power Member

Se o W3J estiver à venda em pt agradecia que dissesses em que loja e por que preço :)
    Tambem ando atrás de um bicho desses.

4. telefonei hoje para aa ***** de braga e disseram-m k o w3j ainda nao ta a venda...mas k ta eminente..so é pena o preço +- 1850€

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Isso no autocad o tamanho do ecrã não tem muita importância, com o scroll do rato o zoom é rápido e eficaz.

Já no 3ds os menus do lado direito ocupam bastante espaço!

Já agora se puderes comprar um portátil com gráfica nvidia é melhor porque tem melhor suporte opengl que dá jeito no 3ds.

Mas com um 14" vive-se bem, embora eu tenha um 17.2" eheh!

Cumprimentos e boa compra.

6. Pericão

Pericão Power Member

Tirando os pormenores do tamanho de ecrâ, o Asus W5 é uma óptima opção. Tenho um e se em vez de 1GB de Ram tivesse o dobro, era top; mas tem uma pecha, o disco é de 4200rpm e para ficheiros grandes... um de 5400rpm faria a diferença. Se a autonomia não fosse problema de maior, juntava-lhe um disco de 7200rpm.

Seguindo as dicas acima, procura um com uma gráfica razoável pois não sei se o novo W5e trás gráfica intel.

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

afinal w3j ainda n!

mas w5 ja bomba por ai!

8. RS

RS Power Member

Specs do W3J:

Intel® Core™ Duo Processor T2400 1.83GHz, 2MB
    DDR2 1024 SDRAM (512MB x 2)
    100 GB 5400rpms
    ATI Mobility™ Radeon™ X1600 256MB
    TFT Wide Screen, WXGA, Colour Shine LCD 14"
    Dimension: 330 x 247 x 327 mm(W x D x H)
    Weight: 2.2Kg (8-cell, weight-saver)

Acho que melhor que isto é impossivel... mas 1850€ esticaram-se à brava

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

NW5F-N1680DM - NB ASUS W5F 12.1P NAPA 1.6GHZ 80GB 1024MB DVDRW SM - ASUS W5F, LCD 12,1´ WXGA Color Shine, Intel Centrino Duo Napa 2300 1,6GHz, 1 socket de memória SO-DIMM com 1 x 512MB DDRII 533, chipset Mobile Intel 945GM Express, disco 80GB Ultra100, DVD-RW Super Multi, VGA, audio Intel, 3 USB 2.0, FW, Bluethooth, Wireless Lan, Lan 10/100Mbps, Modem 56Kp, Leitor cartões 4 em 1, Webcam 1.3M, SPDIF, Receptor RF para rato, peso 1.6Kg, dimensão 305 x 220 x 31mm, bateria Li-lon 65Whrs com autonomia 4~2Hrs, mala de transporte e rato, SO Windows XP Home incluido

2049€

NW5F-N1660DM - NB ASUS W5F 12.1P NAPA 1.6GHZ 60GB 512MB DVDRW SM - ASUS W5F, LCD 12,1´ WXGA Color Shine, Intel Centrino Duo Napa 2300 1,6GHz, 1 socket de memória SO-DIMM com 1 x 512MB DDRII 533, chipset Mobile Intel 945GM Express, disco 60GB Ultra100, DVD-RW Super Multi, VGA, audio Intel, 3 USB 2.0, FW, Bluethooth, Wireless Lan, Lan 10/100Mbps, Modem 56Kp, Leitor cartões 4 em 1, Webcam 1.3M, SPDIF, Receptor RF para rato, peso 1.6Kg, dimensão 305 x 220 x 31mm, bateria Li-lon 65Whrs com autonomia 4~2Hrs, mala de transporte e rato, SO Windows XP Home incluido.

1949€

:D mt bom :D

10. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

....tanga, só se for pra ire às obras com o portatil atrás, senão é melhor apostares num 15'' wide: os olhos agradecem...

11. tanga nao é.....o probelema é k ando sempre de um lado +para outro e nao tou pa me matar a aandar com 4 kilos as kostas mais o resto....e isso de levar o pc pos aobras/levantamentos até dava muito jeito

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

ve la se os preços dos k te falei te agrada e diz ***** coisa por PM se tivers interessado

Partilhar esta Página