1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Kual comprar??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por AragTey, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 773)

1. AragTey

AragTey Power Member

Ola a todos, mais umas questoes acerca de portateis.

Como nunca comprei nenhum tou 1 pc indeciso, tenho 1 desktop, mas preciso de 1 portatil essencialmente para trabalhar aos fds, porque geralmente os passo fora de casa.... programar em VB, Java e correr uma apliacoes nao tao potente como o Autocad mas semelhante e utilizar net vao ser as necessidades do portatil. Como vai ser um computador secundario nae e preciso um grande makinao....e tava inclinado para um ACER 5051, mas pelo que ja li aqui no forum os ACER é só problemas....será mesmo ou é 1 mito??? o unico gajo k conheco k tem 1 ja la vai 1 ano e nc teve problemas. Bom por isso tava mm inclinado para esse, pk e o mais baratinho k se encontram. O que keria saber e se compensa dar os + 300 euros por 1 Asus sendo k o mesmo ira ser smp 1a makina secundario e de pc uso.

E entre ACER e HP existe melhoria significativa de qualidade e assintencia?

No caso dos de 13" kual o melhor k anda ai ... ate 1300 euros??

Obrigado a tds pela atencao. Cumps

2. Mitch

Mitch Banido

o problema dos acer não é tanto a qualidade dos portáteis em si, mas a assistência.
    já agora, "kual" vs "qual". é suposto ser fixe?

3. AragTey

AragTey Power Member

Parece nic esse Vaio....mas um gajo acaba smp por pagar a estetica do bicho...argh...

lol...kual o ACER k referi....qual um ASUS ate 1000euros ;)

4. Mitch

Mitch Banido

até 1300 euros compras um fujitsu siemens core 2 duo t5600 com 2GB de ram e 120GB de disco - 1.7Kg... 12".

5. AragTey

AragTey Power Member

E que tal é a fujitsu siemens em termos de assistencia.....sabes o modelo p o ver melhor?

6. Mitch

Mitch Banido

ops, esqueci-me de dizer o modelo... :D
    é o Si 1520. encontras na fnac, vobis (o mais barato que vi até agora), e talvez noutros sitios, há que perguntar.

7. AragTey

AragTey Power Member

Parece-me bem...e qt a fiabilidade e assintecia da fujitsu??

Ja agora entre ACER e HP existe melhoria significativa de qualidade e assintencia?

8. Mitch

Mitch Banido

desconheço a assistencia da fujitsu...

9. Jason Fox

Jason Fox Power Member

Sim existe, trabalho num grande grupo que lida com avarias de várias marcas de PC e equipamentos informaticos.
    HP é boa em qualidade e em serviço de assistência, não é para mim a melhor de todas mas é muito boa.
    Sobre Acer só tenho más referências, avariam depressa, assistência é péssima e lenta e às vezes esquivam-se de reparar certas coisas afirmando que não está abrangido na garantia. Claro que também conheço pessoas que têm Acer que nunca deu probs mas são mais aqueles que dão probs do que os que não dão.
    No entanto os Acer não deixam de ser "bons" computadores e baratos, no entanto, trato-os mais como "descartáveis", tipo, compro barato, avaria, compra-se outro.

Partilhar esta Página