Kual Comprar ?

se calhar o tomshardware nao é uma boa referencia. tibe a dar uma bista d'olhos e nao dao a ideia de perceberem mto dakilo!

Abit NF7-S V2.0
Motherboard Revision 1.0 (quase que podia jurar que a revisao da board é 2.0 mas tabem eles la sabem (ou nao):-D )
 
Originally posted by microcris
Das um saltinho
ao tomshardware tem la um comparativo de 10 boards com o NF2.

A A7V8X-X n é chipset NF2 mas sim VIA :D mas já percebi mais vale a asus até pk o k me disseram foi k a asus ia dar mto mais rendimento ao CPU do k a ECS e k entre os dois pc's se os mete-se lado a lado o Asus mm com um CPU mais fraco ia ser mais rapido...

[]'z :003:
 
afasta-te da ecs..... a minha k7vta3 teve um fim trágico..... e aparentemente as asusrock são tb fabricadas pela ecs.
O shining tem uma a7v8x e posso te garantir que é muito boa.
 
Oi CrONiK td fixe??

O primeiro sistema sem dúvida nenhuma, é a melhor solução!

Eu já trabalhei com essa board, a Asus A7V8X-X e é mesmo mto porreira.

Fika Bem

1Abraço

//SimpleFriend
 
n comprei nenhuma dessas board LOOOL, pk fui á loja comprei a ASUS e o AXP 2000+, qdo cheguei a casa a board era linda, fui á bios e qdo ia á opção para gravar e sair o computador simplesmente desligava-se sozinho LOOOOOOOOL, fiz reset á bios e ele aparentava estar boa, fui instalar o windows qdo a 1m da instalação ter começado lá foi ele abaixo de novo, fui á bios e já tava na mesma uma comédia, fui á loja e comprei a ECS L7VTA tem as mesmas caracteristicas da ASUS mas é mais cara, só tive de dar a diferença e agr tá a bombar :D :D :D

P.S.: pessoal do OC n comprem esta board LOL o FSB na bios está limitado a 132MHz :'( se n forem do OC como eu então é uma boa compra desde já vos digo...

[]'z :003:
 
por acaso nao sei como andam as boards com o ***** via em termos de funcionalidade (tipo divisores de memoria, AGP, PCI, etc.). no que toca à performance o kt400/a fica um quanto tanto a comer po do NF2 mas por vezes os trocos tambem mandam :(
 
Back
Topo