1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

kual comprar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ZardoZ, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 836)

1. situação é a seguinte:

Gostaria de comprar um novo computador, com um orçamento de 2.000 € a 2.500, mas não sei se deva comprar um já montado e pronto a funcionar (neste caso poderi-me dizer o síte para compara via on-line) ou comprar eu os componentes e montado e formatar eu ( é claro k tenho conhecimentos para isso ), mas nao sei ao certo que Motherboard ei de comprar, como placa grafica , placa de vídeo, ram, HD e processador é claro de modo a k seija tudo compatível.

kem é k me pode ajudar????

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Qual será a funcionalidade do pc?é sempre preferivel comprar as componentes e montar..sem comparação

Cumps

3. plancha

plancha Power Member

Hoje em dia 1500€ já chega para teres um pc de grande qualidade, nem é preciso gastar tanto. Escolher peça a peça é sempre melhor.

4. felizardo-mf

felizardo-mf Suspenso

Concordo. Aliás, pessoalmente não consigo comprar um computador por 2500... a nao ser q contenha os periféricos e mesmo assim tinham de ser coisas mais caras ( AKA excelente ecra por exemplo)

fora o OT

Pc a peças é a melhor opção.

e queres o pc para que funcionalidades?

5. A funcionalidade é para jogar em alta kualidade os melhores jogos como o NFS pro street, COD4, ver tv, entre outros, mas continuando na mesma nas actividades normais de um pc tambem.

6. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Caixa Thermaltake SopranoRS100 VG6000BWS Black -> 110€
    Processador Intel Core2 Quad Q9450 2.66Ghz 12Mb FSB1333 Box -> 280€
    Motherboard Asus Skt775 - Maximus Extreme iX38 DDR3 -> 249€
    Fonte BeQuiet DarkPower Pro P7-650W -> 142€
    2X Pack 2x 1024Mb DDR3 OCZ CL8 PC3-12800 (1600) Gold -> 224€
    2x ATI HD4850 -> 340€
    Disco Seagate SATA-2 500Gb 7.200rpm 32Mb -> 73€
    Disco Samsung SATA-2 250Gb 7.200rpm 8Mb -> 42€
    DVDRW Asus 2014L1T 20x SATA LightScribe Black bulk -> 27€
    Placa PCTV Asus FM My Cinema P7131 -> 28€
    Card Reader OEM 54-in-1 3.5" Black/Silver -> 11€
    2x Dissipador p/ disco -> HDD Cooler Thermaltake Cyclo Led Blue (A2427) ->14€

TOTAL: 1540€
    DEIXO-TE MAIS 2 EXTRAS VISTO O TEU ORÇAMENTO :

DVD-Rom Asus HR-0205T Reads HD 2.4x SATA Black -> 130€
    Monitor Samsung TFT 22" 2232BWide Black (2ms) -> 275€
    Total: 1945€

Nao tou a ver do que necessites mais!
    por um disco maior nao sei! penso ke 750 gb é mais k suficiente!
    essa confg k t fiz penso k da para oke queres e mais alguma coisa :)
    é tudo compativel!

cumps

7. PT7

PT7 Power Member

2x2gb n era má opção em vez de 4x1

8. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

tas mesmo pitosga, tem placa grafica :) alias ate pus 2 para CF XD

2x ATI HD4850 -> 340€

com esse orçamento aconselhut a pores já ddr3! 2 gb agora e mais tarde mais 2 gb pois serao muito mais baratos!

2x2gb = 4 gb 4x1gb = 4 gb é a cela meme chose :)

agora ao pores só 1x2gb ficas kom 2 slots livres! a ai mais tarde ja pois um pack 1x2gb! ficando ainda 1 slot disponvel!

cumps

9. PT7

PT7 Power Member

lol, eu vi as gráficas assim que fiz post lol
    mas 2x2 = more overclock friendly and stable

10. Madcaddie

Staff Member

ola

daquela configuração..se ainda quiseres gastar mais (que eu acho desnecessario) espera pela saida das HD4870 e faz crossfire com elas..

Cumps

11. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Se nao pensas jogar brutalidades como crysis em grandes resoluçoes! só uma grafica chega-te!

se fores mais exigente ( muito mais xD ) fazes o cf com 2 4850 ou entao mesmo 4870 ( mas acho totalmente desnecessario!
    Só se fores mesmo exigente e quereres rodar os melhores jogos nas resoluçoes maximas!

:)
    como ves para teres um pc muito bom em todos os aspectos nao necessitas de 2500€ a nao ser k keiras brutalidades (totais exageros ) ai ficate pelo dobro de 2500 :) no minimo! ( mas é uma "treta" nao precisas de nada disso!

quando vais comprar o pc! tamos em epoca de verao! saida de novos hardwares e consequente baixa destes!

cumps
    cumps!

12. Devil.God

Devil.God Power Member

Eu axo metade das pecas aconselhadas € mal gasto pk existe outra um bocado mais fracas k justificam mto mais o valor k custam, mas pronto...

Eu axo k n vale a pena DDR3 nem Q9450 mas se tens € pk n, agora so falta comecarem a dizer pra fazer SLI de GTX280 pk ele tem € pra isso :lol:

13. estou a contar comprar no final do verão

14. plancha

plancha Power Member

então é melhor perguntares no final do verão, até lá tudo muda.

15. Madcaddie

Staff Member

:x2:

16. obrigada
    a todo o pessoal k me pode ajudar, no final das férias cá estaremos

Partilhar esta Página