1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kual destes telemoveis sera uma melhor opção?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por R3DMaN, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1014)

1. R3DMaN

R3DMaN Power Member

Entre estes 3 telemoveis kual sera a melhor opção?
    motorola V3x
    SE k610I
    Nokia 6680
    O k kero do telemovel e uma boa camara e poder instalar software etc e poder ver videos etc no mesmo gostava de saber kual o melhor?

2. fraxinum

fraxinum Power Member

Caro amigo tb tive 1 dúvida semelhante, sem dúvida nenhuma que a minha preferência vai pó Nokia, é 1 topo de gama, symbian (podes instalar praticamente tudo e mais alguma coisa) e o preço não é exagerado (Optimus -> 209.90€)

3. John'Z

John'Z Power Member

Eu tambem iria para o nokia!

cumps

4. masterhead

masterhead Power Member

Última edição: 22 de Dezembro de 2006
  5. xtr3me

xtr3me Power Member

SE K610i.

Melhor máquina, melhor autonomia, mais pequeno e na minha opinião muito mais bonito.

O 6680 tem a vantagem de poderes arranjar aplicações para maximizar o uso do telemóvel (symbian) o que para muita gente não faz diferença.

O que disseste de poderes instalar software e ver vídeos, acredita que é mais uma "mania". Ao fim de pouco tempo vais-te cansar, por isso não penses nesses requisitos como prioritários. (Isto do meu ponto de vista, como é óbvio)

EDIT: não esquecer que o k610i só há para TMN, portanto ... (n sei de que rede és)

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Apesar do 6680 ter Symbian, é a única grande vantagem que tem pois de resto o K610i ultrapassa-o e ao V3x em vários aspectos, seja em autonomia, velocidade e estabilidade de software, qualidade de som, etc. As únicas desvantagens são não ter rádio nem flash, de resto é altamente recomendável. Se Symbian fôr realmente importante para ti, então o 6680 não está nada mau para o preço que está.

O K610i está disponível livre de operador, na Optimus e na TMN, e o V630i da Vodafone é o seu equivalente. ;)

Cumps.

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Ah ok, pensava que aínda era exclusivo.

Em relação ao v630i, só é k610 por dentro porque por fora (eu acho) feio para burro :lol:

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

De uma forma geral, e atendendo às pequenas características, o V630i acaba por ser ligeiramente pior que o K610i. O que me deagrada no V630i é o facto de terem substituído as teclas de atalhos por teclas de atender e terminar chamadas. :P A sua grande vantagem é já incluir um cartão de 256MB.

9. xtr3me

xtr3me Power Member

A única coisa que gosto no v630i é a côr. Mas para isso há o k610im ou as capas pretas para o k610i :D

10. Concordo qd dizem que o V630i é ligeiramente mais feio devido ás teclas de atender de cancelar, que não são nada caracteristicas da Se e que lhe dão aquele toq de classe...

Mas tb tenho que defender a minha Dama, neste caso o meu tel e se na loja quase pegava incêndio ao Colombo de tanto duvidar entre os dois, as minhas duvidas estão mais que desfeitas, ao ponto de mudar de rede por causa do tel, é lindo, funciona que dá gosto, tem um som que assusta, eu uso-o como mini aparelhagem consegue uma potência de colunas de laptop de gama média (no kidding and tested) , vem com auscultadores que são auriculares ( menos uns trocos a gastar) e um cartão de 256 mt util...autonomia...eh eh eh eh põ nokias e V3x no gueto, sempre a bombar, jogos, mp3 com colunas ligadas no max e desde segunda com a carga de fábrica ainda está para durar (sem 3g activado, brilho e outras condições inalteradas)

Nokia nunca mais ;):lol:

11. webitu

webitu Power Member

resolucao da gravacao video nokia vs SE

pois é, mas tds nos gostamos de ter um tlm com mts funçoese um com makina fotografica e que filme qq coisa de jeito nakeles momentos inesperados dá smp jeito, fica bonito, em foto ou em filme, mas os SE teem uma resolução de filme que é uma trampa enquanto os nokia já teem mt melhor.

podem-me confirmar as resoluções pff?

ja agr este modelo do SE v630i ou k610im n teem autofocus pois n?

Última edição: 23 de Dezembro de 2006
  12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Todos os modelos referidos (V3x, K610i/V630i e 6680) apenas gravam video até à resolução máxima de 176x144 e nenhum tem autofocus. Apesar de tudo, desses referidos, o K610i/V630i ainda é o que consegue produzir melhores resultados com a câmara pois o V3x revela ser dos piores de 2MP e o 6680 apenas tem 1.3MP.

13. t-stoff

t-stoff Power Member

Eu ja tive varios nokias mas desta feita comprei um k610i, para alem de ter um excelente design e tudo o resto que ja foi referido, o que me levou a comprar o SE em vez do Nokia, foi o facto de ter lido centenas de posts nos mais diversos forums (incluindo este) no qual reportavam a pessima qualidade de construçao do nokia 6280, ecrans que se partiam do nada e coisas do genero...
    Alem disso ja tinha tido 2 samsungs, 3 ou 4 nokias, 1 ericsson, estava na altura de experimentar algo de novo! Alem disso nao se ve muito por ai.. o que eh bom ;p

14. Freeza

Freeza Power Member

SE ftw... enquanto a nokia mantiver a mesma politica de produto nunca mais compro nada aos gajos.

15. atlante

atlante Power Member

Foi-me oferecido o V630i como telemóvel da empresa, até agora estou contente com ele, boa camara, bom ecra, pequeno, bonito.

Obvio que nao chega perto do Nokia 3250 que tenho em privado, mas acho melhor que o 6280 da minha mulher, para além que symbian serie 40 nao vale nada.

Esse K610 também me parece bom.

Partilhar esta Página