Kual É Melhor???

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Oi Ppl!Tudo bem?
Eu sei k ja devem tar fartos d debater esta cena aki mx como sou novo nu forum n xei a voxa opiniao???
AMD OU INTEL???
Melhor?
Eu tnh 1 p4 2,53,sera k u xp2700+ rula+ k u meu?
Mt diferenxa?
Ns xateiem ok???
LOL
 
Bem pessoal, estas threads normalmente dão em flammes, por isso vou já avisando que assim que vir alguma coisa "irregular" fecho logo esta thread !

Cumprimentos
 
Ja parece o Minority Report.....

Tudo a ser condenado antes de ate fazer alguma coisa.....:D :D

Será o Tecnoboy o Tom Cruise infiltrado....!?!?

Será que sabe alguma coisa que nós não sabemos???

;p ;p ;p ;p ;p ;p
 
Sinceramente, axo k o 2700+ é + potente mas não compensa de modo nenhum o dinheiro k vais gastar nele só para um pouco + de performance. Simplesmente, não compensa comprares.;)
 
O dinheiro q irias gastar para mudar para um sistema AMD n compensaria de certeza, lembra-te q tinhas de comprar motherboard, processador e refrigeração.
Agora uma coisa é verdade, rulava mais, isso n há dúvida nenhuma, mas na mha opinião n há necessidade por apenas um pouco mais de perfomance.
:003: :003:
 
E que tal se gastasses o dinheiro numa placa grafica melhor ??? ou em mais RAM ??? ou num bruto monitor ou numas brutas colunas ???? ou um rato todo GT ??? hum ???

Essa maquina ainda da pras curvas!
 
Gutter...
Placa grafica?Asus Ti 4600 ultra 128mb ddr today powered by Thermaltake G4 VGA;)
Monitor?Samtron d 19 flat a 85hz
+Ram?1gb ddr 333mhz penso k xega!
Rato?Microsoft intellimouse explorer remedeia;p
Colunas?Creative Inspire 6.1 6700 c creative audigy2...ja xega pa dar dor d cabexa!!!
:001: :P :001: :P :001: :P :001: :P :001: :P :001:
 
Última edição:
Back
Topo