1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

kual e o jogo que devo comprar 1º???

Discussão em 'Nintendo' iniciada por vegetunks, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1018)

1. vegetunks

vegetunks Power Member

preciso de ajuda anteontem komprei a wii e n sei k jogo deva komprar em 1º lugar alguma sugestao??

2. NightRune

NightRune Power Member

Se desses uma olhadela nos posts aqui da secção Wii encontravas facilmente resposta para a tua questão...

Na minha opinião os 5 melhores jogos da Wii no momento são:

Zelda - The Twilight Princess
    Resident Evil 4 Wii Edition
    Godfather Black Hand Edition
    Wario Ware Smooth Moves
    Mario Strikers Charged

Isto dos que já tive opurtunidade de jogar.

3. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Concordo com o NightRune, só que em vez do GodFather, punha o Sonic.:)

4. vegetunks

vegetunks Power Member

obrigado sekalhar vou optar pelo mario ou pelo zelda
    o k axam do tenkaichi 2?

5. oncemore

oncemore Power Member

Na minha opinião:

Zelda
    Resident Evil 4
    Sonic

Isto para single player claro.

6. sauzet

sauzet Power Member

Por mim é simples:

Precisas de um comando extra? Compra o wiiplay
    Gostas de jogos antigos? Opta pela virtual console
    Depois depende dos teus gostos, se preferes fps, corridas, rpg...

Sem olhar a estilos recomendo RE4 e Zelda. Tenho ambos e são muito bons dentro do estilo que se enquadram.

7. vegetunks

vegetunks Power Member

obrigado mais uma vez pelo o k tenhu visto a maioria gosta tudo pa 1º jogo o zelda
    por isso devo fikarme por la
    mm assim gostava memu de sbr o k axam do tenkaichi 2 se o axam mt komplexo na wii ou nao

8. rafsantos

rafsantos Power Member

Parabens pela compra...Zelda será o melhor jogo para começar

9. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

O tenkaichi 2 é muito bom (para mim) mas se calhar era melhor esperares pelo 3 e aí compravas.

10. Gaminger

Gaminger Power Member

-The Legend of Zelda: Twilight Princess
    -Mario Strikers Charged Football

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

voces estao-se a esquecer do fundamental: que tipo de jogo preferes? se for desporto entao mario e o indicado para ti, mas nao sei se nao vale a pena esperar por sonic & mario olympics, se preferes beat'em up entao compra tenkaichi2 , se preferes party games podes optar entre o wario ware e o rayman (sao os 2 muito bons na minha opiniao) ou entao podes esperar pelo rayman 2, e convem nao esquecer que tambem tens mario party 8, se preferes acçao/aventura entao a resposta e zelda, quanto aos fps nao te aconselho nenhum visto que nenhum me agradou, quanto a rpg's vais ter de esperar um bocadinho ate sair algum mas se gostas mesmo o melhor e esperares, se gostas de corridas tens need for speed ou exite truck (nao sei qual deles e melhor), e se gostas de jogos tipo gta tens godfather, scarface, driver.tens muito por onde escolher tenta nao comprar jogos por comprar mas sim por gostares.
    PS: a seguinte lista nao foi feita a pensar nas bombas natalicias (Super smash bros brawl, super mario galaxies, metroid prime 3, etc)

Última edição: 20 de Julho de 2007
  12. vegetunks

vegetunks Power Member

espero k no tempo do natal ja tenha dinheiro para mais um looooolll
    por agora so tou a flr dos k ja tao a venda e os meus gostos baseiam se mt em todos os jogos k tenham online eu amu loooool e beat'em ups (acho que e assim k se diz) tbm gosto bastante! eu n sei komo e o zelda mas sabem se e parecido com o antigo crash bandicoot?

13. AJDias

se gostas de on-line entao deves comprar o mario strikers charged football(visto ser o unico on-line ate a data mas muitos outros estao para vir)eu ja experimentei o jogo on-line e super viciante:):) pena estar sem dinheiro neste momento>(>(

14. VaLLe

VaLLe Power Member

O Zelda, que é um óptimo jogo, e se tiveres disposto a importar, o Elebits.

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

Eu vou comprar agora uma wii e tenho uma lista de prioridades, aqui vai:
    -Mario Strikers Charged;
    -Zelda Twillight Princess;
    -DBZ Budokai Tenkaichi 2(ou 3);

E para mais tarde:
    -NFS 2007;
    -Fifa 2008.

Isto dentro do meu estilo de jogos favoritos pois ainda podes acrescentar....resident evil 4...warioworld....metroid....entre outros...

16. AJDias

ok, mas isto nao e a thread da wishlist

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Pois mas como a lista que eu escolhi contem alguns dos melhores jogos, achei que assim tirava algum trabalho

18. vegetunks

vegetunks Power Member

obrigado por tudo pessoal ! mas acabei por comprar o mario strikers charged football o jogo e lindo e viciante e o online 5*
    obrigado

19. the13thing

the13thing Power Member

Fizeste bem, eu tenho o jogo e recomendo, mas não é o único jogo bom para a Wii ;)...

Última edição: 20 de Julho de 2007
  20. Cmind18

Cmind18 Power Member

Para mim é o mais viciante...:002:

Partilhar esta Página