MMO kual é o melhor mmorpg free??

Qual é o melhor mmorpg free?

  • 2moons

    Votes: 4 2,9%
  • Perfect World

    Votes: 6 4,3%
  • 9dragons

    Votes: 1 0,7%
  • Planeshift

    Votes: 2 1,4%
  • Rakion

    Votes: 1 0,7%
  • Cabal Online

    Votes: 18 12,9%
  • Silkroad Online

    Votes: 17 12,1%
  • Maple Story

    Votes: 7 5,0%
  • Anarchy Online

    Votes: 8 5,7%
  • Last Chaos

    Votes: 5 3,6%
  • Rappelz

    Votes: 9 6,4%
  • Metin 2

    Votes: 6 4,3%
  • RF online

    Votes: 9 6,4%
  • Fly For Fun

    Votes: 6 4,3%
  • Outro

    Votes: 41 29,3%

  • Total voters
    140
  • Votação encerrada .
Então e mythwar não!? Se procuram um mmorpg com bons gráficos não aconselho xD mas se querem um estilo diferente de jogo é fixe! Já estive pa jgar silkroad...coisa q não cheguei a fazer...assim como o Perfect World pois dava erro.... Rappelz e Cabal também são ambos fixes;)
 
Silkroad Online a joymax anda a banir os bots :D

. . .

Anda a banir bots? Abre os olhos... banem 500 chars mas oferecem bots em troca de gold...


Silkroad é mt bom. E na minha opinião não tem MM nada a ver c WOW, a n ser o facto de serem ambos MMORPG.
Neste momento em jogos free SRO é o melhor.. é pena é estar todo arruinado pelo lag e pelos bots.
 
Ragnarok Online

Joguei durante 3 anos, gostei muito da jogabilidade e de muitas outras coisas que me mostraram que um jogo pode ser muito bom sem gráficos "abusados".
Penso ainda voltar, pois durante estes 3 anos ja tinha desistido 2 vezes (e também penso experimentar o Ragnarok Online 2, que tem bons gráficos, só falta saber a jogabilidade).
 
Ragnarok Online

Joguei durante 3 anos, gostei muito da jogabilidade e de muitas outras coisas que me mostraram que um jogo pode ser muito bom sem gráficos "abusados".
Penso ainda voltar, pois durante estes 3 anos ja tinha desistido 2 vezes (e também penso experimentar o Ragnarok Online 2, que tem bons gráficos, só falta saber a jogabilidade).



Este não é free... =P
 
é k eu tou ansioso por saber o k o ppl gosta mais!!afenal kual é esse tal jogo mesterioso??
só espero k n tenham votado no WoW pois esse é Pago(nunca se sabe com as cabeças k andam ai no ar hoje em dia)xd brinca xd:D
 
Back
Topo