MMO kual é o melhor mmorpg free??

Qual é o melhor mmorpg free?

  • 2moons

    Votes: 4 2,9%
  • Perfect World

    Votes: 6 4,3%
  • 9dragons

    Votes: 1 0,7%
  • Planeshift

    Votes: 2 1,4%
  • Rakion

    Votes: 1 0,7%
  • Cabal Online

    Votes: 18 12,9%
  • Silkroad Online

    Votes: 17 12,1%
  • Maple Story

    Votes: 7 5,0%
  • Anarchy Online

    Votes: 8 5,7%
  • Last Chaos

    Votes: 5 3,6%
  • Rappelz

    Votes: 9 6,4%
  • Metin 2

    Votes: 6 4,3%
  • RF online

    Votes: 9 6,4%
  • Fly For Fun

    Votes: 6 4,3%
  • Outro

    Votes: 41 29,3%

  • Total voters
    140
  • Votação encerrada .
N sejas assim Hiru botamos mas n usamos Bots pagos XDD eu sou contra os bots pagos... mais nada.(ponto final) Sro Best MMORPG nao ha comentarios em graficos e em quase tudo... mas olhem um que podia ficar em segundo lugar era o RuneScape n sei tem grande jogabilidade so é pena é os graficos.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Deitar cedo e cedo erguer so se for para Fo D er...
 
Última edição:
Rune Scape

Yah ja jugei um mes essa maravilha .. xeguei 49 e conheci o sro e desisti xD logo! tb sou contra Bots pagos pa ke se temos um free Chamado ...... do site www........com ai querem saber e? nah apetece vao ao server mas olhem nao quero ca cabroes como akele q me comeu guito e PL por isso! Nuke se queremos falar LOL e melhor pelo msn ou no jogo LOL pq canca falar aki smp xD e nem quero encher este topic XD

************************************************** **************
Fino e Groço Q te de a volta ao pescoço!
 
Yah ja jugei um mes essa maravilha .. xeguei 49 e conheci o sro e desisti xD logo! tb sou contra Bots pagos pa ke se temos um free Chamado ...... do site www........com ai querem saber e? nah apetece vao ao server mas olhem nao quero ca cabroes como akele q me comeu guito e PL por isso! Nuke se queremos falar LOL e melhor pelo msn ou no jogo LOL pq canca falar aki smp xD e nem quero encher este topic XD

************************************************** **************
Fino e Groço Q te de a volta ao pescoço!

LOOOL o HIRU é bue mau ele n vos diz o site XD eu tbm n digo segredo é a alma do negocio :p dont worry exprimentem so o Sro vao ver que vao gostar.(Aparte):Ser noob n tem piada lvl 30+ é mais fixe pessoal N se esqueçam viva os Full int :D:p;)
-----------------------------------------------------------------------------------------
Deitar cedo e cedo erguer so se for para Fo D er...
 
Ah sim

se kiserem entrar na guild LOL desculpem que nao ah vagas ca mas smp teem mais guild tugas na uniao e fora mas essas nao interesam a nng por isso se Kiserem pm me nao persico de dizer q char e pq ja e o nome do meu user ca xD

************************************************** **************
Fino e Groço Q te de a volta ao pescoço!
 
Yah eu sou mau Ovelha negra da guild

tas tolo que rula e Full Str Bow ah sim e se kerem o bot e as outras cenas sao 15$ mes (para quem e de outros servers) para quem vem faco desconto 10$ mes

************************************************** **************
Fino e Groço Q te de a volta ao pescoço!
 
Joguei durante estes dois ultimos dias um chamado Dream of Mirror, e até parece porreiro, tenho de lhe dar mais tempo. O grafismo está ao estilo de "Anime", e para quem gosta de animação japonesa, os gráficos vão agradar:

145484_large.jpeg

1356.jpg

13_large.jpg
 
Jogos Free 2 Play não faz muito o meu género, pois costumam ser muito fraquitos, no entanto um que minimamente me interessou e jogo de vez em quando, apesar de estar cheio de bugs e ser uma grande grindfest, tem cenários mt bons, e gráficos extramamente agradáveis.

Jogo esse de nome Archlord :) .
 
Back
Topo