Kual escolher?? -> config. P4

LaNgSuYaR

Power Member
isto é assim, eu tenho um P4 2.533 a funcionar numa Asus P4t533-C com 2x256 Rimms pc1066.entretanto, com a chegada dos novos P4 (canterwood) fikei com novas ideias.

a minha pergunta é a seguinte: aconselham-me a vender este pc e a comprar uma das seguintes configurações????

P4 2.4c
Asus P4P800
2x256 DDR400 Winbond

ou

P4 2.4c
Abit IC7
2x256 DDR400 Winbond

digo desde já k nenhuma destas configurações irá ser usada essencialmente para oc.
se souberem de mais boards candidatas, tendo em conta a tão falada qualidade/preço.

tb já pensei na p4c800 mas o preço dela n é mt bom, se bem k se paga kualidade..... (penso eu)

caso pensem k deva ficar com a mma configuração k tenho digam....
 
se keres a minha opinião mais sincera eu n vendia esse para comprar as outras configs k mencionaste, por uma razão muito simples, esse PC ainda chega e sobra para as tarefas actuias, Seja winXP, Office; Divx ou Jogos esse PC chega perfeitamente.

Isto é apenas aminha opinião...

Fika.
 
Concordo com o Rickyman. O dinheiro que vais estar a largar n vai compensar aquilo que vais ganhar.

Até pk daqui a um ano os pc's vao passar a ter PCI-X em vez de AGP, DDRII em vez de DDR e os sockets vao mudar, ou seja, em um ano tinhas um PC desactualizado e sem grande possibilidade de upgrade.

Espera mais um pouco!!
 
eu penso k n vou ficar com um possivel pc durante mais d 2 anos... e cm as pci-x etc, vão sair daki a um ano têm dois inconvenientes:
1º - boards k suportem pci-x e essas tretas novas vão ser extremamente caras visto k kualker inovação tem o seu preço
2º - cm inda são recentes têm sempre os seus bugs.....

pah, inda continuo indeciso relativamente à compra do k já referi..... é claro k este pc inda me dá mais algum tempo de vida no k dix respeito aos jogos da actualidade, mas se n tou em erro, as rimms desapareceram ou tão para desaparecer e um dia mais tarde posso kerer ou fazer um upgrade ou até vender o pc e posso n arranjar rimms ou até kem mo compre.... aí é k está a minha indecisão....
 
Hmm... caso bicudo...

Ora vejamos...

Supõe que irias usar o CPU a 3.5GHz... para isso precisarias de 291MHz de fsb...

a P4P800 sei que dá à vontade esse tipo de velocidades...

a IC7 também, mas um pouco mais dificilmente, talvez porque seja menos overclocker que a Asus.

Existe a historia de uma ser 865pe e outra 875P, mas com um fsb desses, é indiferente...


Acho que é uma questão de gosto... Quem comprou a P4P800 não se arrependeu, e creio que quem comprou a IC7 também não... logo, é uma questão da marca que preferes... desde que uses as ultimas versões de bios em ambas as boards, são ambas excelentes...

ps: deves mudar, vais notar melhorias significativas, nem que seja pela facilidade de overclock! ;)
 
Back
Topo