1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kual o ideal Paging File Size??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xcentric, 27 de Julho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 868)

1. Xcentric

Xcentric Power Member

Kual o ideal Paging File Size (Virtual Memory) ??

2. Brazzuka

Brazzuka Power Member

É relativo.. se tiveres grande capacidade de memória ram, até podes desligar o "page file", eu por ex tenho 768MB de ram, e tenho o "page file" desligado, e n sinto a mínima diferença... :D

3. kazuza

kazuza Power Member

Sistema Operativo?

4. Brazzuka

Brazzuka Power Member

No meu caso é o WinXP :)

5. Xcentric

Xcentric Power Member

Tb tenhu o Windows Xp e tenhu 1024mb ram (sig.).

E neste momento ja tenho o paging file desactivado e nao senti diferença nenhuma na perfomance, mas tb mal de mim se sentisse com 1 gb de ram. lol

6. Markito85

Markito85 Power Member

Tambem tenho esta duvida.
    uso WIN XP e tenho 512MB

7. kazuza

kazuza Power Member

XP: Gerido pelo sistema (ele é esquisito)

Me/98SE: <64MB 2xRAM; >=256MB 1.5xRAM

Mais de 768MB: Quem tem geralmente precisa, portanto a teoria de no pagefyle é pro tecto...

Eu tenho 1GB DDR 400 e se corro Corel PhotoShop ou AutoCad, se não tiver pagefile (se só me basear na RAM), tou [email protected]@...

8. Xcentric

Xcentric Power Member

E pra kem tem 2 discos será melhor usar o paging file no k tem o sistema operativo ou no outro ??

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

em winXP e win2k uso sempre o 1.5x da RAM.

10. kazuza

kazuza Power Member

Se for para Jogos, no disco de sistema...
    Os jogos ficarão noutro disco e noutro canal IDE...

Se for para uso geral e programas, deverá ficar no disco mais rápido, e que não seja o de sistema...

Partilhar esta Página