MMO kual o jogo free mais parecido com o wow??

já k estou de ferias e não tenho mais nd para fazer aki vai:

Kual o jogo free mais parecido com WoW??

Não existe um igual... mas talvez seja o ArchLord. Tem alguns aspectos identicos como o artwork, pets, sistema de skills, etc. Por sinal é o q ando a jogar agr e estou a gostar bastante. Os gráficos são bem melhores q WoW... :P
 
Última edição:
Não existe um igual... mas talvez seja o ArchLord. Tem alguns aspectos identicos como o artwork, pets, sistema de skills, etc. Por sinal é o q ando a jogar agr e estou a gostar bastante. Os gráficos são bem melhores q WoW... :P
eu por acaso estou agr a baixar o Archlord são 1.40 G e já baixei 400MB falta 1 G
 
eu por acaso estou agr a baixar o Archlord são 1.40 G e já baixei 400MB falta 1 G

Pessoalmente n fui à bola c a primeira meia hora de jogo... mas dps comecei a gostar cada x mais. Acho q há tugas no server Gaihahon ou qq coisa parecido mas eu fui para o Brumhart. Dependentemente para onde fores e de gostares do jogo ou n se kiseres aparecer por lá já sabes. ;)
 
eu diria que era o lord of the rings online devido ao seu enorme numero de actividades iguais ao wow mas claro os graficos sao melhores que o wow
 
não são melhores, são diferentes, o wow é cartoonish... já irrita compararem cenas que não se comparam...

Ui espera se krs ver... tas completamente fora da realidade, comparam-se sim.
Os gráficos de ArchLord SÃO melhores q WoW, cartoonish ou n. Sei o q estão por de trás dos graficos dos dois.. sou designer gráfico e não falo à toa.

Mm q n fosse por cenas técnicas há sp a parte dos gostos e cada um compara o que kiser...
 
epa é como comparares queijo com chouriço, põem-se os dois no pão mas não são nada parecidos

não se compara grafismo cartoonish com grafismo "realistico", são de sectores diferentes, la por seres designer gráfico não tem nada haver com saber distinguir os grafismos, qualquer pessoa o faz, e btw, não é a minha profissão, mais um hobie, digital art, e não é pegar numa foto e por brushes feitos por outros no deviantart...

ah já joguei este jogo no ano passado e não gostei muito
 
boas

sobre este jogo tenho duas perguntas:

1- costuma ter muita gente online a jogar ou andas seculos para ver um gajo??

2- qual é o link original para fazer download do jogo?
 
Unico defeito do ArchLord (e não jogo por isso):

- Suporte Widescreen inexistente... Dá para forçar editando uns ficheiros de config mas a UI fica toda manhosa e fica injogavel...
 
boas

sobre este jogo tenho duas perguntas:

1- costuma ter muita gente online a jogar ou andas seculos para ver um gajo??

2- qual é o link original para fazer download do jogo?

Eu por eqt até custumo ver bastante gente... n me parece é q sejam mt friendly, parece haver mta gente de poucas conversas. =\ Tirando a parte dos convites de guild q isso em cada meia hora recebes uns 5 ou 6...

Em relação ao download é só ires à pagina sacar o client.. se n kiseres peskisas no google em ArchLord download e aparecem mais opções.

Unico defeito do ArchLord (e não jogo por isso):

- Suporte Widescreen inexistente... Dá para forçar editando uns ficheiros de config mas a UI fica toda manhosa e fica injogavel...

Mm a sério... é uma bela porra. lOL.. Eu ainda por cima tenho máquina para puxar e n meto mais de 1024 de res. Queria 1440x900 q é a base do meu ecran e é mentira.


Filmes à parte até estou a gostar do jogo, bons gráficos e bom ambiente. A história é fraca pois não se vê em quase lado nenhum, nem nas quests q acabam por cair na tal formula base q todos têm... dar grind e ir buscar n sei o q. Em sets e em evolução parece bem no entando n se ve mta gente evoluida... n sei se será por ser cidade inicial se n, mas deve ser. No geral n me parece inovar em nada apesar do q está ja estar bem polido.
Estou a jogar mais no Brumhart do lado dos humanos e tugas nem velos.. em 3 dias de jogo só encontrei um brasuca. loOL Se alguem quiser ir acompanhando cmg é só avisar. Ainda estou a lvl7 e o meu Human Warrior chama-se Ahke.

Em suma, para quem tiver a ter certos problemas em encontrar um jogo q dê pa jogar uns tempitos eqt espera pelo AoC ou outro acho boa opção. Agr se estão a pensar em apenas trocar por trocar duvido q seja o melhor.
 
Última edição:
Os mais parecidos em termos de gameplay e content sem duvida Talisman online (sendo este asian themed, mas tem interface e gameplay semelhante) e o 4story( acho que ainda n ta em OB, mas e mt parecido tb, os char models e que parecem vindos do FFXI xD)
 
Back
Topo