1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kual o melhor pad?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CLPDJ, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 1651)

1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

em termos e precisão e ergonomia kual e o melhor pad...

1- Logitech® ChillStream™ (adoro o arefecimentoe o pad tipo xbox, pelos vistos nao vibra)

2- Xbox 360 Controller 4 Windows (e kase igual ao anterior porem nao tem o arefecimento mas vibra)

3-Logitech WingMan RumblePad

4- Logitech RumblePad II

digam coisas....

(btw: jogo games de carros , simuladores principalmente e precso de uam coisa precisa para fazer drift... o Logitech RumblePad II sei k e mas gotei tambem dos outros....)

2. flybikes

flybikes Banido

Se é para simulação automovel compra um volante bom.

3. hYpe

hYpe [email protected] Member

Eu tenho um rumble pad II e só tenho a dizer bem daquilo.

Já experimentei o da x360, para pc, e nao gostei tanto.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Muito bom. Aproveita e compra umas pilhas recarregáveis para ele.

5. Fireal

Fireal Power Member

Bem, o "Logitech® ChillStream™" é uma cópia do pad da X360...mas o arrefecimento parece uma boa ideia.

Se este sistema for eficaz, eu escolheria esse Logitech. É que em termos de design é quase igual ao da X360 (que eu não troco por nenhum).

6. Crrash

Crrash Power Member

eu prefiro o da xbox360 (e comprei-o). é optimo, porque não tem o design horroroso do dual shock (não sei porque, todos os gamepad makers copiam o design do dual shock) é confortavel e tem um design bom e funciona tambem na xbox360. controllers thirdparty costumam ser de pior qualidade.

compra o da xbox 360 e se quiseres com cabo, existe na vobis a 25 euros, se quiseres sem cabos, há a 55 euros ou algo do genero na *****.
    (pelo menos é o que eu vi)

mas para carros compra é uma volante, que analog sticks não são grande coisa para corridas

7. flak

flak Power Member

O meu favorito é o Thrustmaster Firestorm Dual Power 3/4. É muito parecido com o pad da PS2 mas tem um sítio onde encaixar os dedos anelares, para usar os botões 9 e 10 (Start e Select). A ergonomia é óptima para quem, como eu, tem as mãos grandes.

O material parece uma espécie de borracha macia, não tem um 'plastic feel', e já tenho o meu há uns 5 anos, já lhe caiu cerveja em cima e continua a funcionar a 100% :-D

EDIT: Review aqui. 9.5/10

Última edição: 10 de Maio de 2007
  8. Crrash

Crrash Power Member

xiii é igualzinho ao meu guillemot dual analog, deve ser a evolução deste. o problema é que é o unico gamepad meu em que ta partido o analog esquerdo. e é um pouco grande (o da xbox 360 é um pouco pequeno)
    realmente é bom, varios botões e confortavel.

9. CLPDJ

CLPDJ Power Member

10. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

tenho um a 2 anos ou mais

de 1 a 10 dou 20 pontos LOL

ja tive uns 10 pads mas esse epa... é exelente em tudo , ate pelo revestimento em borracha um gajo pode jogar horas que nao sua das maos

se existe um pad perfeito é esse

11. Fireal

Fireal Power Member

Yep! Este foi o melhor comando que já tive! Excelente em todos os aspectos. Foi pena ter-se partido um dos componentes...

12. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

4- Logitech RumblePad II

Sem fios é muito bom, igualzinho ao da ps2... vem com pilhas recarregaveis e tudo...

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Concordo e discordo. Não é igualzinho ao da PS2, é muito mais ergonómico. E por acaso quero vender o meu, já que n lhe dõu uso... MAs é com fio.

14. CLPDJ

CLPDJ Power Member

kuanto keres por ele? mandame uma pm....

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

20€, já te mandei PM.

16. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu tenho o Logitech RumblePad II ,tenho um adaptador pra ligar o pad da ps2 ao pc,e tenho tambem um adaptador pra ligar o pad da xbox ao pc,estes 2 ultimos tbm com vibraçao como se pretende...e o vencedor na minha opiniao e gosto é o Logitech RumblePad II

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Concordo plenamente....podes comprar bom e barato da logitech....

18. CLPDJ

CLPDJ Power Member

sou mesmo capaz de ir para o da logitech que tem o formato da xbox.... acho k o vibrar nao me vai fazer mt confuzão... a ver.....

19. Crrash

Crrash Power Member

eu não entendo, dos quatro estilos de controllers diferentes que tenho aqui acho o da PS2 pior.
    expliquei-me lá porque que tanta gente gosta do comando PS2?

Partilhar esta Página