Kual o melhor pad?

CLPDJ

Power Member
em termos e precisão e ergonomia kual e o melhor pad...

1- Logitech® ChillStream™ (adoro o arefecimentoe o pad tipo xbox, pelos vistos nao vibra)

2- Xbox 360 Controller 4 Windows (e kase igual ao anterior porem nao tem o arefecimento mas vibra)

3-Logitech WingMan RumblePad

4- Logitech RumblePad II


digam coisas....

(btw: jogo games de carros , simuladores principalmente e precso de uam coisa precisa para fazer drift... o Logitech RumblePad II sei k e mas gotei tambem dos outros....)
 
Eu tenho um rumble pad II e só tenho a dizer bem daquilo.

Já experimentei o da x360, para pc, e nao gostei tanto.
 
Bem, o "Logitech® ChillStream™" é uma cópia do pad da X360...mas o arrefecimento parece uma boa ideia.

Se este sistema for eficaz, eu escolheria esse Logitech. É que em termos de design é quase igual ao da X360 (que eu não troco por nenhum).
 
eu prefiro o da xbox360 (e comprei-o). é optimo, porque não tem o design horroroso do dual shock (não sei porque, todos os gamepad makers copiam o design do dual shock) é confortavel e tem um design bom e funciona tambem na xbox360. controllers thirdparty costumam ser de pior qualidade.

compra o da xbox 360 e se quiseres com cabo, existe na vobis a 25 euros, se quiseres sem cabos, há a 55 euros ou algo do genero na worten.
(pelo menos é o que eu vi)

mas para carros compra é uma volante, que analog sticks não são grande coisa para corridas
 
O meu favorito é o Thrustmaster Firestorm Dual Power 3/4. É muito parecido com o pad da PS2 mas tem um sítio onde encaixar os dedos anelares, para usar os botões 9 e 10 (Start e Select). A ergonomia é óptima para quem, como eu, tem as mãos grandes.

54039.jpg


O material parece uma espécie de borracha macia, não tem um 'plastic feel', e já tenho o meu há uns 5 anos, já lhe caiu cerveja em cima e continua a funcionar a 100% :-D

EDIT: Review aqui. 9.5/10
 
Última edição:
O meu favorito é o Thrustmaster Firestorm Dual Power 3/4. É muito parecido com o pad da PS2 mas tem um sítio onde encaixar os dedos anelares, para usar os botões 9 e 10 (Start e Select). A ergonomia é óptima para quem, como eu, tem as mãos grandes.

54039.jpg


O material parece uma espécie de borracha macia, não tem um 'plastic feel', e já tenho o meu há uns 5 anos, já lhe caiu cerveja em cima e continua a funcionar a 100% :-D

EDIT: Review aqui. 9.5/10
xiii é igualzinho ao meu guillemot dual analog, deve ser a evolução deste. o problema é que é o unico gamepad meu em que ta partido o analog esquerdo. e é um pouco grande (o da xbox 360 é um pouco pequeno)
realmente é bom, varios botões e confortavel.
 
O meu favorito é o Thrustmaster Firestorm Dual Power 3/4. É muito parecido com o pad da PS2 mas tem um sítio onde encaixar os dedos anelares, para usar os botões 9 e 10 (Start e Select). A ergonomia é óptima para quem, como eu, tem as mãos grandes.

54039.jpg


O material parece uma espécie de borracha macia, não tem um 'plastic feel', e já tenho o meu há uns 5 anos, já lhe caiu cerveja em cima e continua a funcionar a 100% :-D

EDIT: Review aqui. 9.5/10



tenho um a 2 anos ou mais

de 1 a 10 dou 20 pontos LOL

ja tive uns 10 pads mas esse epa... é exelente em tudo , ate pelo revestimento em borracha um gajo pode jogar horas que nao sua das maos

se existe um pad perfeito é esse
 
4- Logitech RumblePad II

Sem fios é muito bom, igualzinho ao da ps2... vem com pilhas recarregaveis e tudo...

Concordo e discordo. Não é igualzinho ao da PS2, é muito mais ergonómico. E por acaso quero vender o meu, já que n lhe dõu uso... MAs é com fio.
 
eu tenho o Logitech RumblePad II ,tenho um adaptador pra ligar o pad da ps2 ao pc,e tenho tambem um adaptador pra ligar o pad da xbox ao pc,estes 2 ultimos tbm com vibraçao como se pretende...e o vencedor na minha opiniao e gosto é o Logitech RumblePad II
 
sou mesmo capaz de ir para o da logitech que tem o formato da xbox.... acho k o vibrar nao me vai fazer mt confuzão... a ver.....
 
eu não entendo, dos quatro estilos de controllers diferentes que tenho aqui acho o da PS2 pior.
expliquei-me lá porque que tanta gente gosta do comando PS2?
 
Back
Topo