1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kual o melhor rato a comprar para jogos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pro-toy, 22 de Setembro de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 2065)

1. pro-toy

pro-toy Banido

boas eu tou interessado em comprar um rato a laser com 2000dpi até 70€ e a minha duvida é, á algum rato melhor que o da razer para jogar?...é que eu jogo muito na net the regiment e o meu rato da revoltec parece que nao me consegue acompanhar nos meus movimentos bruscos...

agradecia que me ajudassem a comprar o melhor rato do mundo

ps:ja comprei tabem um tapete de 30€ :-D

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

3. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

É a minha escolha.

4. pro-toy

pro-toy Banido

ainda nao tenho a certeza se eide comprar o logitech g5 ou razer o e 70€...please tirem as minhas duvidas entre os dois :004:

:lol:

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

6. tenho um razer copperhead tempest blue e só digo maravilhas dele, e não é assim tão caro, consegues um a volta de 65-70€. :)

7. Eagleheart

Eagleheart Power Member

epa é assim quando comprei o pc novo comprei um Logitech® MX™1000 Laser todo contente o problema é que à pala disso deixei de jogar CS porque não me consegui habituar ao jogo e ja lá vão uns meses que não toco naquilo, por isso vê bem o que compras, o rato é muito bom mas passar de um optico com fio para um laser wireless não é assim tao facil...

8. hlbkvºas

hlbkvºas Power Member

G5 na minha opinão

9. Boiller

Boiller Power Member

Como todos vão defender o seu ratito, eu defendo o meu: G5 :x2:

10. Cabalo

Cabalo Power Member

Razer Copperhead ou Razer Diamondback. Se fores canhoto esquece os logitech.

11. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Razer Diamondback

Tenho 1 e é muito bom :)

12. Daemon

Daemon Power Member

A comprar Razer vai logo para o Copperhead... :)

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu vou agora pa um logitech G5...mas tambe me porque vou comprar um pack Teclado G15 mais o rato G5...
    depois logo digo algo :D

14. pro-toy

pro-toy Banido

obrigado a todos os que me ajudaram a tirar as minhas duvidas..eu ja decidi que vou comprar o Rato Razer Copperhead Tempest Blue pk faz mais o meu estilo e conresponde ás minhas caracteristicas de jogo...

Muito Obrigado a todos mais uma vez!!!... :-D

15. Cabalo

Cabalo Power Member

boa escolha, sem dúvida, mal passes a curva de adaptação ao rato, vais dizer para ti mesmo que fizeste uma escolha excelente.

16. fRmd

fRmd Banido

Sexta-feira que vem já devo ter o meu, e não custa 104€ como podes ver aqui:

http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=18625

estive quase quase a comprar um Copperhead, entretanto soube que a logitech ia mandar para o mercado este brinquedo, coloquei logo de parte a ideia do CH, não que não seja bom , pk é, mas pk tenho um MX1000 e antes de mudar para um rato em que vou perder tempo para me habituar prefiro manter-me "dentro" da logitech, e a mudança é apenas pela vontade de "querer" ter este rato, não por precisar de um novo pk o meu MX1000 tem +- 4 anos e continua como novo. Nenhuma queixa até hoje. Mas este MX Revolution eu tinha e tenho que ter!

17. stuka666

stuka666 Power Member

Eu tenho um copperhead e gosto muito.. o problema é que alguns se lembram de morrer assim do nada..

Partilhar esta Página