Kual o melhor rato a comprar para jogos?

pro-toy

Banido
boas eu tou interessado em comprar um rato a laser com 2000dpi até 70€ e a minha duvida é, á algum rato melhor que o da razer para jogar?...é que eu jogo muito na net the regiment e o meu rato da revoltec parece que nao me consegue acompanhar nos meus movimentos bruscos...



agradecia que me ajudassem a comprar o melhor rato do mundo

ps:ja comprei tabem um tapete de 30€ :-D
 
Eu diria este:

Logitech® MX™ Revolution
12901.jpg


Mas não é lá mutio barato: 104.99 €
 
epa é assim quando comprei o pc novo comprei um Logitech® MX™1000 Laser todo contente o problema é que à pala disso deixei de jogar CS porque não me consegui habituar ao jogo e ja lá vão uns meses que não toco naquilo, por isso vê bem o que compras, o rato é muito bom mas passar de um optico com fio para um laser wireless não é assim tao facil...
 
Eu diria este:

Logitech® MX™ Revolution
12901.jpg


Mas não é lá mutio barato: 104.99 €

Sexta-feira que vem já devo ter o meu, e não custa 104€ como podes ver aqui:

http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=18625

estive quase quase a comprar um Copperhead, entretanto soube que a logitech ia mandar para o mercado este brinquedo, coloquei logo de parte a ideia do CH, não que não seja bom , pk é, mas pk tenho um MX1000 e antes de mudar para um rato em que vou perder tempo para me habituar prefiro manter-me "dentro" da logitech, e a mudança é apenas pela vontade de "querer" ter este rato, não por precisar de um novo pk o meu MX1000 tem +- 4 anos e continua como novo. Nenhuma queixa até hoje. Mas este MX Revolution eu tinha e tenho que ter!
 
Back
Topo