Kual o Melhor?Thermaltake Giant 3 ou Zalman ZM80C-HP + Zalman ZM-OP1

SiR_vIRciado

What is folding?
Este Thermaltake Giant 3

http://www.*****.com/Produto.asp?Familia=Cooling&Artigo=260

ou este Zalman ZM80C-HP + Zalman ZM-OP1

http://www.*****.com/Produto.asp?Familia=Cooling&Artigo=750

Dão os dois nas Geforce 4200 ti's?

Obrigado[]
 
eu tenho o zalman na ti4200. ate agora nada a apontar negativamente.
o outro desconheco-o

nao comprei a fan, ultimamente meti uma 80mm @ 7v, que manda ar para o cooler + para o dissipa do NB (tb zalman... :) )
 
Quanto a oc dá-me pelo menos o que antes dava
315/615 na boa. fiz um bench a estes valores e portou-se bem, mais ainda nem experimentei, que ando com mt falta de tempo pra marks
 
Bem o Giant 3 da na tua placa , mas vou te ja dizer que aquilo faz um noise que não tas bem a ver , eu tenho um Giant 2 , e consegui mais um pouco de Oc , mas o Zalman faz o mesmo , mas sem barulho .. :007:
 
pois

Pois...eu tou a pensar em ter o zalman...so que sera que da para por na geforce fx 5900....com a motherboard a7v8x??? :) tipo axo que tem d ter 1s medidas precisas para que funcione..e tenho medo k n haja espaco...alguem sabe me responder esta pergunta? :) 1abraco
 
gentlevip disse:
Pois...eu tou a pensar em ter o zalman...so que sera que da para por na geforce fx 5900....com a motherboard a7v8x??? :) tipo axo que tem d ter 1s medidas precisas para que funcione..e tenho medo k n haja espaco...alguem sabe me responder esta pergunta? :) 1abraco

quase de certeza que dá :003:
alias até tenho o zalman passivo no NB, e o zalman na gráfica, e cabe tudo perfeitamente...

pra fx5900 é melhor que compres tb a fan 80mm (opcional) ou metas lá uma normal segura à "guetto", que foi precisamente o q fiz ;)
 
sbem

obrigado mm. ja agora notaste alg diferenca??mm c a fan??algum noise??Deves ter em 5 volts para n sentires sequer a funcionar???Tens a fx tb???conseguiste fazer algum overclock?k software usaste?1abraco e obrigado e ja agora tb deve ajudar ao autor desta thread ;)
 
É assim comprei o Thermaltake Giant 3..mas o exaustor faz uma beca de barulho..só k ah o interroptor para o desligar...e a fan..tem três niveis..no mais baixo...n se ouve kuase..no maximo o barulho n é mt..
Obrigado[]
 
gentlevip disse:
obrigado mm. ja agora notaste alg diferenca??mm c a fan??algum noise??Deves ter em 5 volts para n sentires sequer a funcionar???Tens a fx tb???conseguiste fazer algum overclock?k software usaste?1abraco e obrigado e ja agora tb deve ajudar ao autor desta thread ;)

a fan esta a 7v, é como é já uma de baixa amperagem, nem a ouço a trabalhar e o airflow é bom q.b.
tenho uma ti4200 (ver sig)
qto ao oc, tenho pelo menos o mesmo que tinha antes de trocar de placa.
nao tenho tempo nenhum para andar a testar overclocks (a partir de aqui devo começar a ter algum, pq acabou a keima das fitas coimbra :( embora os exames estejam a porta)
 
Back
Topo