kual o SO + adekuada neste caso...

nyd

Power Member
O meu cota, tem um pII 300 com 128 Mb de ram... eu penso k o windows 2000 professional seja a melhor opção, no entanto gostaria de ouvir/ler outra opinião.


Aquele abraço...
 
Não sei os specs minimos para correr o 2k mas ainda no outro dia instalei um Win ME num PIII350 com 64 de ram e aquilo até andava, como tem mais ram deve correr, se não correr é um problema de Junta, como já li algures por aqui...:D
 
Vai para o windows 98se...

Não se ponham a meter o ultimo so de sempre só pk é melhor e isto e k akilo...

Se for como o meu cota, o win95, office 97 chegava na boa....

Depois ainda ficam todos contentes com a velocidade dakilo :D :D :D
 
não te metas no millenium.....

Pior SO de sempre da microsoft...

Tentativa imensamente falhada de junção de 32 com 64bits....

Tão falhada foi que esqueceram o 64bits e lancaram o XP 32bits...

Cumps
 
eu tenho o 2000 num 166 com 64mb RAM e corre bem (tb kuase q nunca é usado, mas qd é só para office e companhia).
Aconselho-te a experimentar o 2000
 
viva

tenho para aqui um sistema muito identico ao teu e tenho lá o win 98 se. ja la esteve os acima mencionados e o "melhor" ( na minha opniao) é o 98se....


fica bem
 
Digamos que o linux é para o meu pai,como o Adamastor no sec XV foi para os marinheiros ... além disso como é para o meu cota k praticamente só navega na net e usa o ofice, axo k o 2000 é o mais aconselhável, pelo menos axo k o 2000 professional seja o mais seguro que o 98 se, corrijam-me se estiver enganado.
 
Originally posted by nyd
Digamos que o linux é para o meu pai,como o Adamastor no sec XV foi para os marinheiros ... além disso como é para o meu cota k praticamente só navega na net e usa o ofice, axo k o 2000 é o mais aconselhável, pelo menos axo k o 2000 professional seja o mais seguro que o 98 se, corrijam-me se estiver enganado.

mais razão me dás...se é só para isso, nem vai ter de mexer a fundo (kernel e companhia...) é só instalares um ambiente gráfico bonito (kde 3.2 :) ) e o open office e tá feito
 
Mas a internet pode ser muito mázinha para newbies :P , e eu resolvo melhor os prob's em windows, estou mais familiarizado do que com linux. No entanto essa solução tambem seria de considerar.
 
Originally posted by nyd
Mas a internet pode ser muito mázinha para newbies :P , e eu resolvo melhor os prob's em windows, estou mais familiarizado do que com linux. No entanto essa solução tambem seria de considerar.

err...só por curiosidade que problemas é que a internet te pode causar????

e em linux também podes ter as mesmas interfaces e eye candy bonito que tens em windows e fazer exactamente a mesma coisa...e é fácil...basta usar o google se for preciso :)
 
A questão é que não é para mim, eu nao estou em casa durante a semana e o meu cota está mais habituado ao windows e ao ofice, eu no meu pc tenho o mandrake e o xp, só para te dar um exemplo, muitas paginas web estao optimizadas para o internet explorer e algumas mesmo nao se dão muito bem com o mozzila. E o objectivo so S.O é mesmo ser very very user friendly.


Ps: Não estou a dizer de maneira alguma k o linux, seja inferior, aliás qq pessoa k perceba minimamente de software sabe k o linux é superior.
 
Back
Topo