kual placa grafica por 250€ aprox

_PrEdAt0r_

Power Member
boas ppl :cool:
1º- pesso desc pela minha ausencia durante os ultimos tempos mas fikei sem net...(grrrrr..... mt mau)
e agora vamos ao k interessa....
keria trocar de placa inda esta semana, e ver-me livre da minha mx440 k ja tou bem farto dela... e keria comprar uma placa a volta dos 250€ mas k tb n seja mt mais cara k isto....
tava indeciso entre a msi gf fx 5600 256mb e a ati radeon 9700...
;) tks ppl
 
Se calhar o melhor ainda é a Radeon 9500 Pro mas já é dificil de encontrar pois está a ser substituida pela 9600 Pro.
IMHO qualquer destas é melhor opção devido ao preço + baixo que a 9700.

Fika bem
 
O dobro da memoria na MSI deve valer a pena em jogos futuros !
Se a 9700 fosse a PRO, já era diferente a minha opinião, mas não sendo, vai pa MSI ! :)
 
Consoante o guito:

Radeon 9500 PRO
Radeon 9700

256 não me parece que valham a pena mas tudo depende do preço... é que a Fx5600 Ultra ainda é inferior à 9500 Pro.
 
concordo com o tecnoboy! mas se puderes esticar um cadinho mais esses 250€ ja se arranja 9700 pro por 300 e poucos €, mas é ctg!:cool:
 
Uma FX 5600 é bastante inferior a uma 9500PRO...Aliás em muitas situações perde para uma Ti4200, a placa k vem substituir:D Os 256Mb são apenas show-off...
Nem penses duas vezes e vai para a ATI9700 Gold (aka normal...)

Fica bem
 
right ;)
sendo assim la vou eu para uma radeon... so + uma coisita.... a minha asus a7v266 inda tem agp4x, sera k compensa comprar uma board com agp8x?
 
agora fikei foi com duvidas...
onde comrpar a 9700 gold aki ao pe de LX (margem sul e arredores..), ja tive a ver em varias lojas so vejo a 9600 pro a venda :(
 
Back
Topo